indicação de procedencia

Iniciado por moises21942, 18 Julho 2011, 21:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

moises21942

Boa noite amigos.
Sei que aqui à procedência, mas estou com uma duvida, estou acostumado à moda antiga, o corpo à corpo na hora da compra de peças e acessórios, mas sei que facilidade da internet, me ajudaria bastante, por isso gostaria que alguem me informasse sobre a procedencia da  flysom; fiquei com duvidas à respeito da forma de pagamento e envio de pedido e se alguem aqui do forum usa os serviços desta empresa.
Desculpe se estou sendo mau educado, como diziam os mais velhos:
prudencia, dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal à ninguem
  • Localização desse usuário é: osasco, SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
se dois homens se encontram em um caminho e cada um deles tem um pão e os trocam, cada um deles voltam com um pão cada;
agora se eles se encontram e cada um deles tem uma idea e as trocam, cada um deles voltam com duas ideas.

Carlos Meira

Moises,

Compro componentes dessa loja a muitos anos.

Apesar de não ser ainda direta, tenho essa "marca" em produtos de todas as marcas nas melhores casas do ramo aqui pela Grande Vitória no estado do Espírito Santo.

Partindo desse pressuposto acho que podes confiar no que estabelecem como normas de garantia em suas vendas.




Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

moises21942

boa noite carlos, muito obrigado por responder.
Me desculpe, se fui grosseiro, é que nos dias de hoje temos que tomar o maximo de cuidado,
ainda mais se tratando de compras à distancia.
  • Localização desse usuário é: osasco, SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
se dois homens se encontram em um caminho e cada um deles tem um pão e os trocam, cada um deles voltam com um pão cada;
agora se eles se encontram e cada um deles tem uma idea e as trocam, cada um deles voltam com duas ideas.