Ano Novo!!!

Iniciado por Carlos Meira, 31 Dez 2009, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Carlos Meira

Ano Novo...

Gostaria de saudá-lo de perto para ver se mereces de fato tanta pompa, festa, alegria e esperança com que a humanidade te recebe...

Gostaria de indagá-lo se não nos fará como o velho, que foi recebido da mesma maneira há um ano atráz, com a mesma festa, pompa e honras de salvador de nossas esperanças em um paíz mais justo e solidário, mas que em sua essência permitiu o domínio dos mais poderosos indistintamente sobrepujando-se aos mais necessitados em total desrespeito às leis dos homens e principalmente às Leis de Deus...

Gostaria que tivesses a capacidade de ouvir o grito dos famintos, doentes e desamparados para que pudesse fazer cessar a injustiça dos que recebem a missão de representar uma nação inteira e virar-lhes os olhos para abocanhar a cada dia e com mais ganância aquilo que não lhes pertence de direito e lhes é confiado e determinado para dividir entre os que precisam...

Gostaria de indagar-lhe sobre isso tudo e de outras injustiças, mas por somente poder fazer-lhe essa confidência nas alas secretas de minha própria consciência, também não tenho condições de deixar de reverenciar-se às esperanças que você me induz...


Que venhas para ser melhor que o velho que já está indo...

Que nos traga o conforto de podermos sonhar com um futuro mais justo...


Ano Novo!

Ressurgir de votos que se repete anualmente...
Renovar de esperanças naquilo que não se realizou...
Que sejas Bem Vindo... e com Dias Melhores...

http://www.youtube.com/watch?v=7EYYltE8zuU
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ANTESAT-PLASMAX

 E FELIZ ANO NOVO PRA NÓZZZZZZZZZZZZZZZZZ...ABRAÇOS AOS AMIGOS
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


carlosverdao

   valeu mister Carlos Meira feliz 2010 pra vc e todos  os seus um forte abraço!

feliz 2010 pra todos amigos deste forum.....
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

B.V.

Meira...

Belíssimo texto!!!

Ótimo esse diálogo com ano passado à respeito do vindouro...

Eu "tô" achando que é voce alí conversando com o seu "xará": Carlos Drummond de Andrade!!!

Abraços...

B.V.

  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Carlos Meira

Há uns 23 anos atrás recebi uma mensagem de um amigo que iniciava como no que apresentei e, em síntese, é mais ou menos o que escrevi.

Como nunca deixei de lembrar da mensagem nos finais de ano readaptei segundo minha própria interpretação e coloquei para reflexão de cada um que gostar, inclusive a complementação com a letra da música que acho muito significatica, foi coisa do momento... Coisa da esperança em um mundo mais justo...

Como a data era festiva não apresentei o clipe a seguir, mas deve ser analisado com carinho por todos nós Cidadãos que muitas vezes deixamos de cobrar dos governantes a missão que lhes foi incubida, mas esquecida ou escondida pela ganância que se sobrepõe ao interesse dos mais necessitados...

http://www.youtube.com/watch?v=7Ubk-_vtNUc
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)