PROMESSAS DE ANO NOVO!!!

Iniciado por helio josé, 01 Mar 2011, 10:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

helio josé

Gostaria de saber dos amigos se alguem decidiu finalmente pôr em prática aquele sonho antigo,aquela idéia que não sai da cabeça. Eu ,particularmente decidi que vou fazer uma limpeza monstro na oficina(que começa amanhã),tipo ir jogando tudo fora sem pensar naquele ci tda 8360 que um dia poderá ser útil, recomeçar a fazer alarmes automotivos ,e também , começar um regime pois estou algumas [arroba] acima do peso(só que este começa na  segunda feira!!!  :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Bernardo do Campo-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Claudio Carvalho

Hélio.

Eu já fiz isto este ano! Aluguei uma caçamba e coloquei em frente a loja e joguei muita tralha fora, só não joguei uma sogra por não ter!



Cláudio

gladimirquadros

helio. Eu moro em pelotas (rs) e na minha cidade não tem nenhum local onde se possa despejar " O lixo eletrônico mesmo eu pagando as despesas de transportes;           A solução foi abrir um grande buraco no meu quintal e enterrar tudo.   moro em zona urbana   a 1km da prefeitura e da câmera dos veredores , isso é lamentavél!!!!   estou pensando em fazer um novo curso, de CCFTV ou de alarme residencial , não me decidi  ainda!   Quanto ao regime, só preciso de perder " uma barriguinha" que começou a aparecer, já que eu sou magro!!! Um Abraço e boa sorte neste novo Ano!!!!!!

Almeidaf

Ta certo de se livrar dos lixos, semana passada,joguei 2 Zenith 29P fora e hontem precisei de um micro e ai tive que comprar um em Sp e paguei ainda implorando para o cara 85,00. MOLE!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Paulo52®

Fiz  uma  limpeza  antes  de  encerrar  o  ano  ,  sorte  minha  que  guardei  uns  Crts  ,  precisei  de  3  de uma vez  so  e  mole  ,  2  de  29  e  um  de  14 e  ia  tudo  pro  lixo . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X como  diz  o  ditado  "lavei  a  egua"
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

TecTonny®

Eu fiz isso a 4 meses, e já preciso fazer de novo, montei um setor na loja só para ligar para os clientes, comprei um telefone da Embratel que vou pagar R$39,00 reais por mês para ligar de graça para qualquer fixo do Brasil, estou pensando até em perturbar os membros aqui do para pedir peça, hahahhaha, ligar de graça é muito bom...
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (5)