FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum

Iniciado por Carlossampa, 24 Março 2010, 14:42

tópico anterior - próximo tópico

Paulo52®

sem comentarios,
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

ANTESAT-PLASMAX

Para não aumentar o espaço aqui no tópico , vou resumir em poucas palavras usando o que o amigo marcos acabou de dizer...faço de suas palavras a minha.. >:( >:( >:( >:(
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

Claudio Carvalho

Marcos e Tonny.

Rapazes, acho que vocês tocaram na ferida certa!

Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos...

Quem quiser fazer parte do grupo da Moderação, mostre-se como um moderador e não como um crítico vulgar!

Obrigado amigo pelas palavras escritas!

Cláudio

Carlos Meira

Prezados Colegas de fórum, já que meu xará nem retornou, como tem feito...

Vejam a quantas anda a vulgaridade... parecem até piranhas ruins, que retornam de manhã sem um tostão no bolso, e criticando a "Rua", "Que não tá como era antes".

A má qualidade é das piranhas, que não tem mais o quê oferecer!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

RONAN

Pra resumir,............................a grande verdade é que querem apenas consertar,...........não querem aprender ou ter trabalho de pesquizar, querem apenas consertar e ganhar o dinheiro,.........esse tópico foi muito oportuno para se tocar nesse assunto, ou seja,......tem gente aqui pior que esse Carlos.................

......SE ESSE FORUM SAIR DO AR POR ALGUNS DIAS, VAI TER GENTE INVENTANDO DOR DE BARRIGA PRA NÃO ABRI A LOJA,.........Ê SE ESSE FORUM SAIR DO AR DE VEZ,.......HUM!!............SUICIDIO EM MASSA!!

,........Á,......mas o Ronan tá exagerando....e blá blá blá,.........

...olhem,...................tô não,.......não estou exagerando,.....aqui tem vários grupos,.........já venho percebendo isso,.......mas eles pensam que são espertos...................vejam os grupos:

***Grupo do "EU TAMBÉM SOU BÃO"
..Esse grupo, é aquele que pede ajuda, recebe duas ou três respostas (dicas) ou as vezes nem recebe e já avisa que já matou,........ele agradece as dicas, mas diz que encontrou um resistor smd de 10k alterado, mas não diz a posição do resistor,......outra característica marcante desse "ser" é a educação,.......eles agradecem à ajuda de todos.......

***Grupo dos preguiçosos ou do talquinho (mimados)
..Esse grupo é aquele em que o cara nem abriu a tv, já tá pedindo ajuda,  ......características desses indivíduos: Estão sempre prontos a trabalhar, mas só depois da 1º dica,.........andam sempre de ropão e talco no pescoço.......

***Grupo do beicinho
.....Esse grupo, é aquele em que ele recebe ajuda, mas não aceita, consegue resolver com a dica que foi lhe dada, mas não conta que resolveu,
não qué dá o braço à torcer, não qué admitir que só consiguiu resolver graças à dica do amigo...................característica marcante desse "ser",.........eles "somem",......desaparecem,........recebem mp's mas não respodem,............depois de dias voltam a se relacionar com os outros da mesma espécie.......

***Grupo dos sem noção
Esse indivíduo é aquele que não tá nem aí,.........pede a dica,..... recebe várias respostas, mas só lê duas, recebeu dicas de 5 pessoas diferentes, mas quando entra só agradece à alguns, no máximo dois,............muitas das vezes a solução  esta na cara dele,.....mas ele continua a se comunicar apenas com dois dos cinco que entraram pra ajuda-lo............... característica marcante desse ser: Costumam dormir sem tomar banho e vão trabalhar sem escovar os dentes........

***Grupo dos homens de verdade...
Esse grupo é simples,......o cara pede ajuda,.......recebe várias dicas, ê com uma dessas dicas ele resolve,..............entra pra finalizar o tópico e agradece a todos,.....mas além disso,............ele agradece em especial à um determinado colega,......destaca o nome desse colega,.......e diz, que graças a sua dica ele resolveu,..................ou seja,..ele não ficou de rodeios,.............não deixou de ser homem ou profissional por fazer isso, ...............esse cara, ou seja, esse grupo,..........tem o meu respeito!!

Claudio Carvalho

Ronan.

Escreveu tudo o que realmente acontece!

Cláudio

B.V.

Taí, Ronan...

Concordo plenamente com voce...

Em gênero, número e grau!!!!!!!!

Voce, realmente, conseguiu "englobar" a coisa toda!!!!

Esta é a realidade dos fatos...

Basta agora definir quem é quem, em cada grupo, e agir adequadamente com cada um deles!!!

Parabéns pela bela e incisiva explanação... Gostei!!!!!!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Ricardo JRC

• Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui

Trudes

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Foi a melhor explicação dos "pseudo grupos" que já ví.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Siatec®

Como - não--- deixaram nada --- pra mim dizer, e não vou colar tudo que ja disseram,   digo simplesmente      ---     tudo que disseram   é o que  eu teria  dito.   
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

carlos_somlaser

RONAN realmente a sua postagem  foi ecelente , explicou tudo com o minimo de detale , isso ira ajudar muitos a se organizar e dar valor ao seus colegas que esta lhe ajudando com dicas e aprender a agradecer a ajuda dos colegas .

O forum está é de parabéns pois os administradores são competente e não deixa ninguem  atrapalhar o andamento do forum que já é um sucesso.

Até mais...
  • Localização desse usuário é: Ipatinga MG
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar."

marcosbr

Parabéns.
Nada mais a declarar. Só acrescentaria um grupo nesta    lista.
O grupo   B:
São aqueles que  freqüentam o fórum diariamente,   como já foi dito por muitos.
Ajudam  sem nada em troca, informam   tudo que é possível para o conhecimento  técnico.
Muitas vezes,    chegam cansado mais entram no fórum em  socorro os colegas.
Aturam a   familia dizendo:
Larga   este compu..dor!!!    vem jantar!!!    vem dormir!!!!
No outro dia eles voltam. kkkkkkkkkkkkkkk
Uns   acham que são Bobos, Burros, Babacas.
No   final... ainda são criticados por meia dúzia de Bestas.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Carlossampa

So vi todas essas repostas para critica hj engracado né pra se defender de uma critica todos tem tempo pra responder e colocar opinioes a critica nem sempre é ruim as vezes é necessario ...sem comentarios obrigado pelas respostas se fosse assim qd colocasse um pepino pra resolver no topico seria maravilha !!!!issu pq tem gente que nao tem tempo né..... :laugh:
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

csouza

Marcos,to cansado de ouvir isso que voce citou:Larga   este   compu..dor!!!    vem jantar!!!    vem dormir!!!!,No entanto,as vezes,mesmo com a contrariedade da familia,sempre estamos online.

Carlos-Cara voce foi infeliz na sua postagem e ainda continua com a crista em pé...Criticas contrutivas sempre tem como objetivo o crescimento.A critica que voce fez,foi DESTRUTIVA.Tentando,em vão,destruir a solidez do forum.Acorda cara.Humildade não faz mal a ninguem.Faz parte de um bom caráter.Ninguem no forum é seu empregado particular.Voce esta completamente equivocado.Acho que o mal de pessoas como voce é a preguiça.Querem tudo "na boquinha" ainda mastigado.
[/b]
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

TecTonny®

Citação de: Carlossampa online 28 Março 2010, 21:40
So vi todas essas repostas para critica hj engracado né pra se defender de uma critica todos tem tempo pra responder e colocar opinioes a critica nem sempre é ruim as vezes é necessario ...sem comentarios obrigado pelas respostas se fosse assim qd colocasse um pepino pra resolver no topico seria maravilha !!!!issu pq tem gente que nao tem tempo né..... :laugh:

Rapaz aqui o assunto não é técnico, não é preciso "interpretar" um pedido de ajuda que vc  escreve, sendo assim é normal ter uma quantidade maior de reposta. É só raciocinar que vai entender.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Claudio Carvalho

Carlos.

Só uma coisa a escrever !

Esta sua interpretação só vem ao encontro do que acontece aqui!

"""todos tem tempo pra responder e colocar opinioes a critica nem sempre é ruim as vezes é necessario ...sem comentarios """

Garoto, ler o tópico todos leem!!!  O problema é confecciona-lo perfeitamente quanto a necessidade, para se fazer entender por todos! Fazendo uma postagem correta, todos irão responder com dicas de seus conhecimentos acontecidos nas suas bancadas!

Tá ai uma amostra de que aqui no Tectonny, os membros e os Moderadores atuam sempre, o problema é como deve ser formulada a pergunta corretamente!

Agora, se que saber, existe realmente uma coesão entre os Moderadores, que se dispõem a organizar o Fórum, deixa-lo sempre navegável e estabelecer a organização para que pessoas iguais a você não venham a fazer balburdia no que esta correto!

Garoto, cresça e se coloque em outra posição, ao ver uma coisa absurda e ainda ser atacado por isto! É assim que eu o vejo neste momento!

Parta de um principio!   Se você não sabe resolver o problema que apareceu na sua bancada, não nos passe o problema sem explicar tudo o que tentou e o pouco que sabe sobre o defeito!

Não somos adivinhos  dos defeitos alheios, mas apenas colegas que se prestam a ajudar aos outros com o pouco que sabemos! 

É isto garoto!

Tenha uma boa semana, se puder!

Cláudio.

B.V.

É...

Isso, isso, iiiiiiiiiisssssssssooooo..... e ZÁZZZ!!!!!!

E bota "MENINO TALQUINHO" nisso!!!!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

klein

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
isso me faz lembrar o domingo de ramos
quando JESUS entrou em Jerusalem todos os judeus aclamava e exaltava ele, dizendo bem vindo o que vem em nome SENHOR!
Seis dias depois estas mesmas pessoas dizia mata ele, este impostor, crucifica crucifica
dizia mais, que o sangue dele caia sobre nós e nossos filhos.
vamos repensar nossos atos, ou vamos matar tambem?

para quem não entendeu o que eu quiz dizer, vou tentar ser mais claro, nós não temos o direito de ficar ofendendo as pessoas deste geito,
chamar de menino talquinho e outras coisas mais, que brincadeira é esta????

ANTESAT-PLASMAX

Tamanho absurdo merece meu silêncio... ??? >:(
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

Similar topics (5)