A estória de uma PT5632 !

Iniciado por Perez, 29 Out 2012, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Perez

Bom minha estória começou há dois meses.


Estava eu, em belo dia ensolarado, fazendo  uma faxina binária em meu computador amigo de todas  as horas, quando percebia a aproximação sutil mas imponente de  uma tv pt5632,ela vinha sendo conduzida por 2 pares de braços que tinham a sua tutela.


Fui colocado frente a frente diante aquele ser enfermo, sua cútis estava totalmente apagada, não praguejava nenhum ruído também, logo percebi que o caso era grave, talvez ela pudesse ter sida acometida por  uma morte súbita, mas....diante disso fiz algumas preguntas de praxe para seu pais adotivos e eles me confessaram que ela iluminou a sala de estar por alguns anos e em uma noite chuvosa com muitos raios, relâmpagos e trovões, se amedrontou e resolveu sentenciares ao sono REM, por tempo indeterminado.


Diante dos fatos, comuniquei a seus pais que, ela precisaria ser submetida a uma autopsia para diagnosticar o órgão ou estágio comprometido. Pois bem, de posse uma chave  Philips, localizei alguns orifícios em suas partes traseiras ,sem qualquer pudor, introduzi a ferramenta e fui desatarraxando todos os seus parafusos. Ao visualizar o seu interior, percebi  que ela antes de tudo, precisaria de uma assepsia geral.


Com pincel de 50mm, passei a retirar todo e qualquer corpo estanho ali presente: eram  restos cadavéricos de insetos , resíduos de trocas de pele de seus  algozes e muita poeira, algum tempo depois, já conseguia ver todos os componentes encravados em sua pci.
Ao analisar sua placa comunicativa interna, pude notar que havia uma substancia  estanha em boa parte dela, talvez  pelo seu uso em demasia, fez com que ela viesse  a chorar e consequentemente o fluido corporal foi depositado ali, camada por camada.
Com muito carinho, fui passando um anjo em outro, ou seja ,uma boa camada de thinner 2750,para lavar  suas entranhas ,que não eram submetidas a higiene desde seu concebi mento na zona franca de Manaus, diante disso, ela esboçou suas primeiras reações de regeneração e exibiu um breve sorriso para mim ! Na hora todos os viventes  ali presentes  no laboratório de hardware e software ficaram esperançosos, mais ela não  estava totalmente à-vontade com aquele situação. Pensem bem.... ela estava seminua !


Analisando o numero de seu prontuário, fixado na tampa traseira, fui em busca de informações e  descobri que a causa poderia ser um casal de namorados que poderiam não estarem bem, devido ao desgaste da relação. De posse dessa informação resolvi substituir o casal bc327 e bc337 por outro novo.


Feito o devido ajuste em seu faiscador ela começou a sorrir novamente e passou a cantar, devido a extrema felicidade que sentia. Comuniquei seus pais sobre a possível alta dela, na  mesma tarde que entrara. Depois de vesti-la correntemente com a sua tampa traseira ela se despediu e partiu, mas... eu fiquei com uma sensação que aquele não seria nosso ultimo encontro.   


A segunda parte será postada depois ,pois ela voltou.
                                                                                                                             
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Ricardo-IG

Perez:


Estás te dedicando a escrever novelas "tipo" mexicanas nas horas vagas??? >:(


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Rangel

Perez, tu és um poeta meu nobre!!! KKKKKKK Vou acompanhar o desfecho desse drama bucólico que estás à narrar.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Paulo52®

Aqui  tem  de  tudo  ,  de  medico  e  louco  ,  agora  poeta  , legal  ,  gostei  Perez .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Almeidaf

#4
Perez, voce não presta, depois que leu o meu poste sobre o futuro  da profissão logo encontrou o outro lado seu!!!! Romantico! Logo aparecerás em algum romançe de bang bang  na emissora de tv da tua terra Arizona  GO.  Condiz com a sua pretenção, mais com essa atriz PT vai dar muitos capítulos. pois a mesma ainda é virgem .
Estamos esperando o segundo capítulo, para ver o desmenbramento da ressuscitação da Bela adormecida.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

B.V.

 
   Pois então...


   Com todo esse carinho e atenção dedicados a ela...

   A probabilidade de volta é mesmo grande !!!

   Gostou e voltou !!! Quer mais !!!

   Falando em gostar ...

   Gostei do resultado obtido dessa sua "veia poética "!!!!


        B.V.



                   
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Perez

Han.. sim Almeida a inspiração pode vir de várias formas,mais escrever para novelas locais ou mexicanas.Tô fora !


:-X    :-X    :-X    :-X    :-X    :-X    :-X


B.v , realmente a atenção foi em demasia,por isso seu coração (fonte) não suportou a saudade e retornou.


Deve ser a tal força da atração,que muitos falam por ai.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

carlos_somlaser

HEhehehehe...  :-X  Legal  , essas pts  dão uma novela mesmo em hehehe , estou no aguardo do próximo capitulo , vamos ver se ela vai ter que levar choque para reanimar os batimentos cardíaco da danadinha hehehehe :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Ipatinga MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar."

Paulo Cezar

       Eu você tomava gosto em escrever novelas, e pegaria uma atriz mais famosa, tipo KL7, daria uma novela e tanto... :-X
  • Localização desse usuário é: Anchieta / ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Mateus
6:14-15

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

Siatec®

huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu


por   isto  tenho um cemiterio de Pts  no fundo  da  Oficina  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Trudes


Olha, isso é falta de macho!!!
Ela tem que levar um RCA macho no seu AV trazeiro, para acabar logo com essa frescura!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

José Luiz.

 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


Rapaz eu nunca tinha rido tanto em um tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • Localização desse usuário é: Jucurutu/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Is 53.5

B.V.

 
   Olha... Perez !!!


   Quando voce finalizar essa estória da PT (Não confundam com um alemão falando de um partido político  )...

   Tenho uma sugestão para a próxima :


    MEU LINDO E "POÇANTE" GURGEL !!! ("POÇANTE": Cada lugar que para deixa uma poça de óleo)


   Capacidade poética voce já mostrou para tanto !!!


       B.V.


   
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

silvanoservitec

Perez não lhe conheço, pois frequento pouco aqui, mas rapaz que texto, vou confessar que cheguei achar que vc tinha o pego no google,  as vezes vemos um belo texto, se copiarmos uma frase dele e jogar no google se acha inteiro,
achei o SEU, mas aqui do tectony heheh, me desculpe, mas parecia um texto de graciliano ramos ou outro grande escritor, escreva uns Livros , vai ver está no ramo errado, hehehe.  Mas falando nestas Philips, sempre que entra uma já penso se vai resistir ao retorno, não tenho confiança em nenhuma delas, é igual loteria, outra smarcas eu  garantiria até por muiot mais tempo ou que colocaria minha mão no fogo se não durasse anos. Estou ancioso pelo desfecho do  conto, espero que tenha um final feliz "para você".
Creio se vc for assim como na narração, mesmo que não resolva um conserto , o seu cliente ficará feliz com uma explicação nestes termos. suscesso.
  • Localização desse usuário é: Espirito Santo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 34 anos.
sds
silvanoservitec
http://www.network54.com/Forum/742468/
silvano_servitec[arroba]yahoo.com.br
https://www.facebook.com/silvanoservitec

Perez

 B.V ,gostei da sugestão do próximo tema,depois de finalizar esse aqui,ele será o próximo.


Mas... como sabia da poça  ??? ??? :-X :-X :-X :-X   


Brincadeira,são apenas algumas gotas, hehe.


Silvano,obrigado por suas palavras.


Essa estória foi baseada em fatos reais e inclusive entreguei a tv semana passada,só falta terminar a 2ª parte.


Veja só Silvano,faço faculdade de Licenciatura em Informática na UEG,trabalho com informática e eletrônica,mais gostei da sugestão ! Quem sabe um dia....
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Almeidaf

Silvano, voce diz aqui no tectony?, voce se surpreenderá, tem um monte de gente boa, em diversas áreas, inclusive em formação de opiniões ,  a maioria fica em cima do muro, e  fora isso, tambem tem uns tantos dentro do armario,(não vou dedurar ninguem) coisas  do dia dia.
Agora me parece que o Peres tem uma veia poética em seu íntimo, e que venha depois de concluir essa faculdade de informatica, tente outra na linha de literatura, ou curricular  proximo, assim ´poderá abdicar ao que mais for favorável. Ja em outra oportunidade quando me conheceu ( ou o conheci),antecipei a ele que a area estava  com os anos contados. Como o mesmo ainda é novo nada o impede de se projetar a outros horizontes.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (2)