BOIADEIRO ERRANTE.....

Iniciado por RONAN, 24 Mar 2010, 10:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RONAN

Olha só, não sou maluco,.......sou carioca,..........mas eu me amarro nessas músicas kkkkkkk,..........sei que tem gente que acha cafona ou brega,...........mas eu gosto,.........fico imaginando aquela birosquinha na estradinha de terra,.........e debaixo de uma árvore bebendo uma gelada ..........quetinho quetinho,....sossegaaaaaaado.........
Liu e Léu - Boiadeiro Errante

csouza

Tambem curto essas" modas"setanejas.Mas vou te previnir,a galera vai exculaxar. :-X :-X
Almir Sater - Comitiva Esperança
Gosto não se discute.Regado a cerveja então..........Só falta a carne e o peixe na brasa.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

marcosbr

 Ronan.
 Sou seu vizinho. kkkkkkkk
 csouza.
 Ninguém pode exculaxar. Eu sou fã do Almir Sater.
 O que acontece, é que a musica sertaneja, assim como os grupos de pagode, etão enchendo o saco.
 Não a musica. Mas é um tal de Ronan e Roninho, Souza e Souzinha, Paulo e Paulinho, chifrudo e corninho. Enche o saco, estes caras são produtos das gravadoras.
 Musica é universal, basta ser boa.

Um abração.

Tocando em Frente- Almir Sater
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

csouza

Que desgraça é essa de souza e souzinha?chifrudo e corninho?desconheço e não faço parte desses grupos. :-X :-X :-X :-X :-X O problema é a cultura do povo.Qualquer lixo que as gravadoras lançam no mercado enche o bolso desses grupos.Agora a música que voce postou é muito boa,mas esse sujeito ai na capa ta meio esquisito. :-X :-X :-X :-* :-* :-* :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

marcosbr

 Ta vendo...
 Eu passei a musica, você foi olhar a capa. 
 Esqueci de um. Chapadão e chapadinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ANTESAT-PLASMAX

 Ronam... vai devagar na loira, se beber de mais vai precisar de glicose...e a farmácia mais próxima fica a 60 milhas a oeste de onde você esta... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X   
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


RONAN

Aí Marcos,..........aquele cara da esquerda,...........é uma tremenda

BICHONA......... :-X :-X :-X .....ESSE CAVALO É ÉGUA..... :angel:

Paulo52®

E  cambada  ,ja  foi  o  tempo  em  que  se  ouvia  coisas  boas ,  eu  mesmo  ja  ouvi  muita  musica  sertaneja "verdadeiras", as  que  estão  ai hoje  e  um  verdadeiro molha calçinhas .
Lembro  muito  bem  quando  morei  Em  Mogi  das  Cruzes SP , tem  muita chacara   e  fazenda  na  região ,  acordava  4  ou  5  da  matina  , ligava um  radinho  de  pilha e  era so  isso  que  se  ouvia , sinceramente  , sinto  saudades  daquele  tempo .




Uma  boa segunda  a  todos .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .