Mensagens pessoais, não consigo acessar

Iniciado por jacunda, 23 Out 2009, 13:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jacunda

Claudio, não consigo acessar as minhas mensagens pessoais, quando clico as minhas mensagens, abre uma pagina totalmente em branco, que pode ser?
Albino.

vini

Mandei uma MP para você ,veja se recebeu
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

aletronic

  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

jacunda

Não, Vini. Continua a mesma coisa, fica tudo em branco.
Albino.

edsontadeu

mesmo voce clicando  em minhas mensagens  la em cima  tente ai pra ver. olha jacunda com estas modificaçoes  que a microsoft fez  so tem dado bronca  isto estar acontecendo comigo tambem  principalmente quando aparece aquela mensagem que recebi uma mensagem pessoal  quando clico fica tudo em branco. mais quando eu clico la  em minhas mensagens  ai eu consigo 

Sergio Santos > Surface <

#5
Galera isso pode ser configuraçao do navegador ,se nao resolver usem o Google Chrome  :)
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

jacunda

Edson, já cliquei lá, como vc. menciona e dá a mesma coisa. Um dias destes atras, recebí uma mp. e dava a mesma coisa, até que abriu sem mais nem menos, agora tá no mesmo.
Albino.

vini

Olha gente,vou repetir a dica que dei ontem para outros colegas:
Abra a página principal do seu navegador, vá até "Ferramentas"e procure " Configurações do Modo de Compatilibidade" abra e verifique se o endereço do Tectonny está ali, se não estiver basta colar ou digitar o endereço,se estiver apague e poste novamente.
Isto acontece por causa das atualizações dos navegadores e operadoras.
Comigo e outros colegas resolveu, eu não conseguia abrir nem os videos.
Me dem retorno OK ? Um abraço e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

edsontadeu

eu fiz esta dica do vini  e nao deu resultado nenhum alias coloquei ate de outros sites tambem  e continua, as vezes demora ate para abrir uma pagina do forum  ou para passar de uma para outra pagina

vini

Bem,então vamos aguardar a posição do Claudio e o Tectonny ,vou entrar em contato com eles para ver o que fazer.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Claudio Carvalho

Pessoal.
Bom dia a todos.
Jacunda, o Tonny ira revisar o programa completo, pois até para mim, esta difícil de acessar a vista de downloads.

Depois o Tonny postará aqui o resultado!

Cláudio

Paulo52®

O  explorer  ta  muito  pesado to  usando  o  chromee  ta  funcionando  legal .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

TecTonny®

Pessoal para eu poder verificar isso eu preciso usar uma das contas com problemas, mas não precisa passar a senha para mim, aquele que mim autorizar a sua conta eu vou mudar a senha para outra qualquer, e quando terminar o teste enviarei uma nova conta para o e-mail de quem mim autorizar a conta.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Claudio Carvalho

Tonny.
Use a minha mesmo, e tente abrir o link que passou sobre a 28PW, sabe qual, né?
Um abraço.

Cláudio

jacunda

olá Tony, pode usar aminha, se preferir.
Albino.

jacunda

Continua a mesma coisa, tudo em branco.
Albino.

TecTonny®

Com a ajuda da conta do amigo Albino (jacunda), acredito que eu tenha conseguido resolver o problema da MPs, mas a aparte ruim é que eu tive que apagar todas as MPs, pois era conflito de MPs antigas.

Caso alguem tenha alguma MP importante eu tenho o backup.

Eu já enviei uma nava senha para o membro Jacunda para o seu email Albino.

E agora vou para a conta do Cláudio
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

TecTonny®

Cláudio o seu problema era mais fácil, era só permissão, tá ok.

E a senha enviado para o seu email.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

jacunda

Grato, amigo Tonny. Já atualizei meu perfil e fiz nova senha, como também consegui abrir as minhas mensagens.
Albino.

vini

Pois é gente, de vez em quando a gente faz uma faxina e sempre tem um lugarzinho que fica pra trás,a pouco tempo limpei as caixas de entrada,as enviadas e as lixeiras dos meus navegadores, mas nunca me passou pela cabeça as MPs dos foruns, vou começar a cuidar disto agora.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Similar topics (5)