Mérito!!!

Iniciado por B.V., 15 Abr 2012, 10:34

tópico anterior - próximo tópico

B.V.

Pessoal...

Achei por bem abrir esse tópico para agradecer e reconhecer os serviços prestados pelo companheiro de luta:

CARLOS VERDÃO !!!

Por um bom tempo, esse prestativo amigo, moderou o "ENCONTRO DA GALERA" com destreza e fidelidade!!

Foi imparcial em todos os tópicos que se fez presente !!!

Procurando, sempre, ajudar da melhor maneira possível !!!

E que, por achar que devia "dar um tempo", resolveu por sua livre e expontânea vontade, deixar a moderação

deste importante segmento do "TECTONNY"!!!

Não querendo dizer com isso , que o nosso amigo Verdão, deixará de participar e de ajudar por aqui , como

antes. Posso, com toda tranquilidade, afirmar isso, pois o próprio me confirmou por MP!!

Esse é o nosso Verdão : transparente, batalhador,  sereno. Enfim ... um amigão !!

Valeu Verdão !!!

Parabéns por seus feitos , até então, em prol dessa, que considero uma causa nobre:

Ajudar, amparar, estar "lado-à-lado", confortar; dividir alegrias, tristezas e conhecimentos, com todos os

colegas de profissão que aqui participam!!!

Continue conosco, pois a sua presença é necessária para o bom andamento da coisa toda!!!

Eu só vou continuar o seu trabalho (e dos seus antecessores) ...

O mérito é todo seu !!

Um forte abraço !!!

:police:  B.V. :police:

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Ricardo-IG

A grandeza de um homem se define pela perenidade de suas idéias e sua grandeza de espírito- Alguém sábio disse isto...
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

TecTonny®

Assino embaixo e agradeço o Verdão e a porta estará sempre aberta para ele.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

marcosbr

Gostei muito do tópico.
Assim tira as duvidas, sobre o porque da saída!
Tem horas na vida, que temos alguns "problemas" pessoais:
Viagem, mudança, doença, stress, cansaço, etc... Como diria o Jô, e virou moda: Enfim...
Tudo esta "verde" no galera" E o Verdão sabe disto.
A saída de alguém... Deixa-nos com uma sensação de vazio, que só é preenchida com o retorno!
Foi assim com o Barriga, e será assim com o Verdão!
Tudo na vida tem seu tempo. Primavera, verão, outono, inverno. A cada uma delas muda o "clima"
Mas a vida segue, assim como a amizade!
Um abraço a todos.

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

carlosverdao

Amigo barriga não precisava tanto rssss..., dizem que a palavra tem  poder, mais saber  usa-las é uma virtude de poucos  , confesso-lhe que o amigo tem este dom! O bom senso e a mão de ferro , caminham lado a lado , cabe ao moderador saber aplica-las, na dose certa na situação , que for pertinente, um moderador é um voluntario em prol de uma causa nobre, dedica seu tempo e recursos para ajudar e organizar, esta casa, se debruça sobre esquemas interpretando pedidos de dicas para ajudar os membros de forma profissional, e muitas vezes, não que fizer-semos, questão,  não recebemos nem um obrigado, apenas vemos os pedidos desaparecerem nas paginas do fórum, sem retorno, e sem solução! lamentamos mais entendemos, assim caminha a humanidade... mais ainda acredito na luz no fim do túnel!

Sempre procurei  defender esta casa com respeito, desde ao iniciante, até o mais graduado profissional , sempre respeitei a hierarquia do mesmo, e sempre mim posicionei, em assuntos  pertinentes ao mesmo, sempre tive minha opinião, formada , concordei com algumas e diverge de outras , mais sempre respeitei a opinião dos, demais, tive erros e acertos, e estarei aqui na plateia  agora para cometer os mesmo, erros e acertos , e com a humildade de sempre caso necessário, mim retratar!

A esta casa só tenho a agradecer, pelos amigos conquistado e pela minha evolução profissional, portanto, a moderação e administração são dignas de nosso respeito, assim como todo membro, e estou ciente do que precisar estarão dispostos a mim ajudar,assim como, estarei sempre aqui  pra somar, por tanto não mim vejam com" ex marido" kkkk, grato a todos pelo aval  um abraço :police: :police: :police: [size=78%]![/size]

• Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Sergio Freitas

Saiu um Verde e entrou outro....

Não mudou nada.

Mas mudou muito. Sabe Verdão que te admiro desde que ingressei no fórum, na época voce era o detentor do Gatonet, depois passou a ser o Mister Green, mas sempre foi e será o Verdão, o bom baiano que todos nós aprendemos a admirar e respeitar.

B.V. você foi eleito para assumir o lugar do Verdão e está mostrando que é competente como sempre foi. Como disse o nosso amigo sabe usar as palavras e está dando sangue novo ao Galera.

Aos dois minha admiração e amizade.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

klein

Como diz um ditado: tudo na vida passa menos o motorista e o cobrador!
lendo os topicos acima achei interessante uma colocação de um colega, citando o Jô, E VIROU MODA seria pelas mudança constante de moderador, é só uma pergunta sem muita importancia.

gostaria de deixar uma frase:

A maior riqueza de um homem é ter um coração puro, sem magoa, e saber perdoar a ignorancia dos outros.[size=78%] [/size]
  • Localização desse usuário é: Ilhota/SC
Se você quer ser guiado por DEUS, siga a palavra de DEUS!!!

O seu mundo muda, quando você muda!!!

marcosbr

Klein.
A melhor "resposta" para sua duvida... Seria você assistir o programa do Jô, e as conversas com os entrevistados:
_ Ando trabalhando muito, estou fazendo várias coisas! Enfim...
_ Tenho vários projetos e ideias! Enfim...
_ Eu poderia dar muitos exemplos! Mas enfim...
Enfim...
Concentre-se no assunto do tópico. O Verdão!
Eu poderia falar mais! Mas...
Enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendeu enfim?

Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

klein

Citação de: marcosbr online 16 Abr 2012, 10:53
Klein.
A melhor "resposta" para sua duvida... Seria você assistir o programa do Jô, e as conversas com os entrevistados:
_ Ando trabalhando muito, estou fazendo várias coisas! Enfim...
_ Tenho vários projetos e ideias! Enfim...
_ Eu poderia dar muitos exemplos! Mas enfim...
Enfim...
Concentre-se no assunto do tópico. O Verdão!
Eu poderia falar mais! Mas...
Enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendeu enfim?

Desculpe eu colocar o dedo na ferida, mais eu fiz por uma única razão, para fazer esta pergunta!!!

Por onde anda aquele meu amigo Marcosbr que fazia brincadeira com o pessoal do forum, lembro muito bem daquele topico, da praia de Itapema aquela gozação,   com o nosso amigo Ricardo.

Quem viu a montagem sabe do que estou falando, ainda comentei ai esta um perfeito profissional de Designer.

Os bons habitos deve ser cultivado, porque os mal habito vem sozinho como capim.

um abração
  • Localização desse usuário é: Ilhota/SC
Se você quer ser guiado por DEUS, siga a palavra de DEUS!!!

O seu mundo muda, quando você muda!!!

marcosbr

Até que enfim!
Enfim... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro abraço.