O ENCONTRO...

Iniciado por RONAN, 29 Mar 2011, 18:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RONAN

É amigos, hoje foi o dia do curso de lcd e plasma no Centro do Rio,.....................

Tonny

Eu
 
Aletronic

ê teve mais um membro aqui do forum que não me recordo o nome, mas concerteza o Tonny vai falar


Vejam as fotos, eu sou o mais gordinho, o Aletronic está com uma camisa polo verde listrada, o Tonny é o menino de Azul kkkkkk,.....o Fernando José está entre eu e o Aletronic, ele está de camisa preta.............

O Tonny saiu fora e não pagou a gelada..... 

Sergio Freitas

É isso ai Ronan

Aprender não ocupa espaço e nos faz a não escrever besteiras........

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

TecTonny®

#2
Deixa de ser cara de pau eu estava lá em baixo pagando Skow para todos do fórum e deixei umas 10 pagas oara vc,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui do fórum os foram e falaram comigo foi:

Ronan
Alexandre (Aletronic)
Heraldo
Eduardo
Wanderley
João
Claudinho
e eu hehehehehe.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

ANTESAT-PLASMAX

eita noiz...a primeira impreção é a que fica.. ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X .não me enganei em nenhuma desta pessoas..deu para ver que são todas gente finissimas...inclusive o cão raivoso. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X .rsrsrsrsrsrsr
era da maneira como eu imagina..grande abraços a todos vc,s..pena não ter dado certo  nesta jornada ai com vc,s ..mas da proxima  estarei ai com os amigo...


mas gostaria de saber ...este velho rabunjento ai de óculos..é o grande claudio carvalho?


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


carlosverdao

Parabéns! Isso é bom e massageia o ego

Valeuuuuu!
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

RONAN

É, esses cursos as vezes pregam uma surpresa na gente, tendo em vista que na nossa profissão não a renovação,...............são sempre os mesmos,...............

O nome dela é Jô,.......pelo menos e assim que eu a conheci em 1992 na Konsil (autorizada Philco do seu Rolando, que aliás já é falecido)........ficava na Siqueira Campos em Copacabana),..................

Essa senhora conserta TV e Microondas,...............conversamos um pouco,...ê hoje em dia ela me disse que está em uma loja na Barra da Tijuca.

Foi um encontro Bacana,...pois eu já não tinha contato com ela desde 1992.

Coloco a foto aqui, pois talvez tenha alguém aqui da antiga ê que more no Rio e conheça ela também.   

jusenaldo

Isso é de dá inveja em muita gente. Estou pensando em como seria estar num momento como esse... Fiquei muito feliz por vocês, parabéns, Ronan. Isso engrandesse  mais ainda o nosso forum.
  • Localização desse usuário é: Penedo-Alagoas
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
NÃO HÁ PREVALENTE IGNORÂNCIA QUANDO O RESPEITO É O ÚNICO MANDAMENTO.

Trudes

Parabéns aos amigos pelo encontro e o aprendizado.
Sonho um dia conhecer vocês. Já estive no Rio uma vez (há muitos anos), fiquei na casa de um amigo em Bangú, peguei o "frescão" e fui molhar a bunda em Ipanema hehehe...
Quem sabe um dia o chefe (Tonny) não fica rico, e reúne todos nós hehehe...
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

B.V.

#8
 
Pois então ...


  Muito legal , essa confraternização dos amigos aí , nesse Encontro !!!

  A vontade minha também era de estar com voces , aí ...

  Ao vivo e em côres !!!!

Ronan ...

  Tentei conhecer essa nossa colega , mas um empecilho atrapalhou um pouco a definição da foto :
 
  Um músculo bem definido , no seu corpo atlético :

   O "PANCEPS" !!!   (Ops : Brincadeirinha!!) !!!


   
    Espero que essa palestra tenha sido de grande proveito para voces !!!!


   Um abração ....

   
   B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

RONAN

Pois então...

Barriga,......eu não entendi................

Você viu a foto,.........eu estou em forma ok!!

Estou em forma de ....


Almeidaf

talves!
ou seja!           
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

RONAN

 :-X :-X...........Porr-a........ :-X :-X

aletronic

Depois que  saímos do treinamento , eu e o gordão(Ronan) demos uma passada no mercado popular da rua uruguaiana , o Ronan queria comprar uma  camisa , mas infelizmente não tinha no tamanho "capa de geladeira".
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

RONAN

Você é bem babaquinha em.....  :-X

É pessoal, ele só conta a versão dele,.............pois bem,..........enquanto eu estava la procurando a minha camisa tamanmho CB (capa de bujão) o meu amigo Aletronic seguiu para um outro box que vendia unidade ótica da China, ficou acertado que nós nôs encotrariamos em frente à um bar,..................pois bem,.........o tempo passou ê eu encontrei a minha linda camisa, .........derrepente,......uma correria do caralh-o..............formou um arrastão,........................então comecei a ouvir uns gritos finos -"" socorro,............socorro,.......eu sou técnico merd-a......me larga, vc tá machucando o meu bracinho""-.........Eu logo desconfiei,...........pensei!!......eu conheço essa voz,.....................fui ver a confusão,...............adivinha?

Prenderam o Aletronic, os caras da Civil estavam plantado dentro dos box's que vendiam unidades óticas do ps2 da China e sem nota.............

É meus amigos............ele chorava que nem bêbê dentro da viatura,.............ê eu do lado de fora desenrrolando com os policiais........................depois de muita idéia,...............o policial virou, foi até a viatura e disse em voz alta - "" Tirem a fruta aí de dentro".......anda,..........vai embora rapaz,...rapa rapa,,,,,,,,sai fora e não quero ver mais essa sua cara""------

Pulou em cima de mim,...........beijou a minha barba (quando ele faz isso foi horrivel, senti nojo),.......falou que eu era um gordo lindão.................
:-X
       


aletronic

 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Gordão gump , o contador de historias !!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Quanto ao técnico de merd-a  ...  Bom , vou aguardar vc aparecer aqui no laboratorio atraz de informações ...
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

RONAN

.............. :-X.......eu disse que vc gritava - " sou técnico merd-a, me larguem""-.........

.............a propósito,...........dei 15,00 pros caras te liberarem,........... :-X

Tem Coca-Cola hoje no almoço? :-X

cleomar

sem querer fiquei conhecendo a foto original de cada um , :-X :-Xmeu,  no site era so passatempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ate o claudio e o tonny, hehehhehehhe!!!!!!!!!!!!!!

Paulo52®

Ronan "gordinho"????????
Ele  ta  e  roliço, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

RONAN

Eu vou lhe mostrar o que é roliço seu paiaço.....

..........Bufalo bill eu te pego......................vou dá muita paulada nessa cabeça dura e arranca a tua barba.............

Paulo52®

Ui ,vou  me  esconder . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)