PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.

Iniciado por Perez, 13 Set 2009, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Meu grande amigo Almeida.

Você sabe que eu sempre fui a seu favor em tudo! Sempre que posso ligo para você e a Dª Êrme para saber de vocês!

Eu também sabia que você iria passar o Carnaval na sua pequena fazenda de 489 Hectares pois não queria ir para a fazenda maior! Aquela de 1800 hectares !

Pois é, este biriteiro safado do Paulo e mais o Trudes, pegaram o seu número do celular e ficaram atrapalhando a sua pequena 2ª lua de mel...

Pode deixar eles comigo, pois vou enquadra-los nas normas do casamento de ossos, digo, nas normas da união !!!

Pode contar comigo amigo!  Você sabe mais do que ninguém que eu só falo bem de você ( bem mal... mas é apenas um detalhe ) e não vou deixar esta turma de manguaceiros fazer qualquer coisa contra você!

Do seu sempre amigo,

Cláudio

Claudio Carvalho

Pessoal.

Novidades no perfil do Almeida e o Marcos abriu um tópico sobre o assunto!!!!
Tá aqui no Encontro!

Gozações a parte, acho que estamos chegando ao ponto que se esperava no Fórum Tectonny!

O Almeida só vem somar mais ao que já existe na moderação e assim fazer a Administração ficar mais serena com mais esta adesão de pesos como os moderadores nos fazem!

Seja bem vindo velho Almeida!  A casa é sua como sempre foi e não me venha com a Dª Êrme, senão eu choro!!!

Abraços amigo.

Cláudio

Paulo52®

Ele  relutou  , mas  nos  o  vencemos  pelo cansaço, :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

Clique Aqui

Claudio Carvalho

Marcos.

O nosso caveirinha não esta aparecendo por aqui e nem no MSN!  Vamos aguardar a sua volta para saber qual foi, OK!

Almeida, saia do armário!

Cláudio

Paulo52®

Ou  debaixo  da  cama, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Pois é pessoal.

O velho Almeida retornou da sua hibernação...  Parece que foi cansaço de tanto fazer saliência com a Dª Êrme, pois ela também esta sumida...

Almeida meu velho, que não se repita o acontecido, senão todos podem esquece-lo!  E já pensou, quem a gente vai encarnar????

Tentamos com o Ricardo, não deu certo!  Tentamos com o Vini, também não!!  Tentamos com o Paulo52 e nada feito!

O único que a gente gosta mesmo é você!! ( gosta de encarnar, é claro ) E você some, ai fica difícil...

Tão logo a Dª Êrme retorne, também irei indagar a ela o que aconteceu de fato!

De resto amigo, seja bem vindo o seu retorno, apesar de parecer cansadoooooo !!!

Cláudio

Paulo52®

Deixa  de  fazer  drama  Almeida  ,,vc  , so  vc  sabe  que o  seu  lugar  e  aqui,pode  fugir  o  quanto  vc  quiser , mas  sempre  vc nos  brindara  com  a  sua  presença , ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Paulo.

Tá ai umas das causa do velho Almeida se afastar da gente!!!

http://www.tectonny.com/forum/galera/olha-que-bixo-cagao!/new/?topicseen#new

Cláudio

Almeidaf

Pô, tambem não é assim, não voltei cansado, mais  devido a agitação constante nesses dias, logicamente,  tenho que tomar uns energizantes.  Isso é coisa da oposição, Ciumes da Dna Erme. Èssa do Claudio sobre o poste do raio, deve servir ao   Paulo, que tem que dar uma olhada, pois se entrar nessa do raio, logo, logo deixará de tomar umas  a mais devido ao susto que levará. Veja o Ronam ja admitiu a coisa! e não esperimentou .Veja isso é coisa do Ricardo, tentando inibir voces a tomarem umas a" menos" e entrar nessa que estão alto demais. O Marcos que esta quietinho, será que já passou por lá tambem?
Paulo, tentei, mais é que ainda tem alguns que me entusiasma a ficar, fora os mui- amigos, que faço questão de apurrinhar. Negativo de ser esquecido,  veja esse poste, acho que em nenhum forum de eletronica tem tanta visualizações e resposta como este, onde bastantes colegas participam com brincadeiras desprenteciosas, aonde nunca precisei interferir no conteudo do mesmo.Vamos tocando o barco da melhor maneira,como sabemos, e tentando recíprocidade com quem respeita a mim e a minha opinião.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marcosbr

To quietinho po.. nenhuma.
Descobrimos o motivo do seu sumiço.
O Cláudio me mandou uma foto daquela dona... Que também anda sumida...
Sabe quem??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TPN tensão pré natal.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

Que bom!!,...............é isso,...........as coisas estão voltando ao normal,............não imagino o Forum sem essa rapaziada,......sem esses caras da antiga,...........é por isso que eu presto essa homenagem ao amigo ALMEIDA......
O Portão Roberto Carlos

Claudio Carvalho

Ronan.

Para o velho Almeida, esta música nada mais é do que ossos do ofício...

Cláudio

marcosbr

O cachorro sorri pra ele, ele sorri pro cachorro. É somente alegria. kkkkkkkkkkkkkkk

Trudes

Não podia deixar a minha milésima mensagem em outro lugar que não fosse aqui.
Quando me inscrevi em 2008, não tinha a menor noção do que era um fórum de eletrônica. Não dei muita bola, mesmo porque, não tinha tempo para tal coisa.
Passou-se um tempo, e o fórum me mandou um daqueles email automático, me pedindo para participar. Daí, eu percebi que poderia ajudar de alguma forma. E com o meu tempo de bancada, talvez pudesse ajudar a quem precisasse. E de quebra, aprender com a experiência passada pelos outros membros.
E assim tem sido desde então. Membros saido e entrando (ops... desculpem o trocadilho), alguns voltando, outros sumindo, e o fórum sobrevivendo.
Mas tem um membro em especial, que me chamou a atenção, pelo seu bom humor, vasta experiência e conhecimento, caráter e humildade, que doa o seu tempo e mostra o prazer em fazer isso nas suas postagens. E que não fazia parte da excelente administração e moderadores. Logicamente ele me fez um aluno.
Esse membro é o senhor, senhor Almeida. Esse fórum não seria o mesmo sem o senhor. Portanto, leve as situações no bom humor. Como tem feito. E se um dia quizer fazer parte do nosso conjunto, faça isso de coração. Sem pressão, sem stress, sem cobranças. Tenho certeza que tem muito ainda dentro de si que pode compartilhar. Portanto, que isso seja natural.
Essa é a homenagem desse amigo que lhe presa, e que um dia irá lhe dar um forte abraço pessoalmente. :police: :police:
Edilson Trudes.

• Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Claudio Carvalho

Trudes.

O velho Almeida tá longe de ser humilde...  Ele é um saco mesmo!  Um cri,cri daqueles!

Se você ler este tópico desde o seu inicio, verá que ele não tem nada de humilde!!

O velho Almeida é um tremendo de um 171 !!!!

Ele pegou um Pentium da Dª Êrme, ganhou na loteria ( lembra do único apostar de Santos ? ) e não dá a mínima bola para a gente, esta sempre arrumando confusão aqui e se acha!!

Já viu a fazenda dele de 846 hectares?????  Ele já o convidou para ir lá????

Tá lembrado do meu tópico sobre descargas elétricas?  Pois é, foi ele o causador deste meu tópico, pois veio me pedir informações sobre isto que estava acontecendo na sua fazendinha...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu tenho uma pessoa que vai desencoraja-lo desta sua odisséia de uma vez por todas, entrarei em contato com o 52 e vamos apresentar a prima  dele ( do 52 ) para o Almeida, ai sim, quero vê-lo se sair bem nesta!!!

Um abraço Trudes e abra o olho com este traíra!

Cláudio

Siatec®

Claudio,.... se apresentar a prima do 52 , infelizmente, D Ermê  vai fusilar voce, eu só espero que a prima do 52 que ele   - o52--esta comentando com voce  e quer apresentar ao Almeidaf- seja a que conheci  dias atras na empresa dele, cheguei la,  P52  em cima da cadeira dele - tipo com medo de rato-  chapéu jogado no chão,   e uma  dona   distinta  com  uma marretinha de 12 kg ,dava pancada nas tvs  de Lcd ----  a reclamação dela é que a imagem dela estava distorcida-     o  P52 estava fazendo filamagem e passando direto na tv - a prima viu aquela imagem  i..........  cuidado o velho Almeidaf ja esta na base de fortificantes ,  nem precisa de  raio x para ver os  ossos , pega uma prima nova destas,  não teremos  colaborador , etc iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Siatec®

• Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Similar topics (5)