PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.

Iniciado por Perez, 13 Set 2009, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

Paulo52®

Me  segurem que  vou  ter  um  treco ,  plena  sexta  feira  e sem  net  ,  aja  saco  ,quanto  as  homenagens   ao  Almeida  ,parem  de  puxar  o  que  ele  ja  não tem  , alem  do  mais  deu  vontade  de  chorar ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Siatec e Ronan.

É esta mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos aguardar  quando eu apresentar a mesma ao velho Almeida, quero ver o que vai dar...

Caramba, será que ele aguenta???

Cláudio

Siatec®

ele tem sangue   sulusta tomara que aguente  senão vai ser uma vergonha hahahahaha
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Claudio Carvalho

Siatec.

Que sangue???????????

O velho Almeida é só ossos, não tem nem sangue de barata nele, as baratas já se fizeram!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cláudio

Perez

• Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Claudio Carvalho

Pessoal.

Eu não escrevi?  Cadê o velho Almeida?  Quando ele viu aquela " prataria " toda em cima da mesa, ficou abismado e deve ter quebrado algum osso do seu esqueleto!

Isto é que é jantar de 120 talheres... Será o que esqueleto aguenta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Tô apostando que não!  Eu inicio o lance com R$ 0.50

Cláudio

Almeidaf

Trudes, acertastes em cheio, a coisa. Como voce ja teve a oportunidade de nos conhecer(via internete), agora que ja mudou o seu conceito sobre foruns,  pois este é diferenciado por esta pasta, respeitando os limites de responsabilidade  moral aonde muitos participam e as vezes somente  por curiosidade abrem o tópico  que muito vem divertir a moçada, e tambem a velharada, (digo os mais velhos, como o caso do Claudio) Positivo, Sempre fui desse modo e tambem , acredito que nunca mudarei, pois pela idade, não se faz necessário alguma mudança, pois  terei  um dia obrigatoriamente optar e essa mudança será  definitiva, e tenho convicção que esta muito longe. ....Quanto  ao despertar dessa preciosidade, postada pelo colega, como o Peres escreve tem até "solução", com essa prataria toda (digo carne toda), mesmo curtida pela  manguaça,     haja, estimulante, revigorante, e até um pouco de .....agra,  vale a pena enfrentar essa empreitada. Não sabia que o 52 tinha uma prima numeral 51, (Caramba, vai ter prima ...., assim, imagina as outras. E o cara esta só em cópas e não falou, nada a ninguem, se não fosse o Ronam denunciar esse fato, não saberíamos déla. Acho que a dona Erme terá uma concorrente bem forte. Haja revigorante, assim vão matar o velho! Mais como atualmente éla esta ausente, devido , a osteoporose, avançada, não  se incomodará se der uma puladinha de cerca.  Quem poderá tomar partido dessa questão é o coleguinha déla(não preciso dizer quem é), devendo impor que não se mude o objetivo principal, que é arrumar um burro que a carregue! (dona Erme).      Siatec, sangue paulista, quem tem esse sangue é o Vini ! Mais com essa beldade, nem precisa de sangue, e sim......
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

ANTESAT-PLASMAX

:'( :'( :'(  achei que o velho almeida tinha deixado o caminho livre para mim  com a dona ERME...po meu!!.....o ALMEIDA voltou do ALEM  , da zona do crepusculo para mais uma batalha sangrenta a favor de seu amor maior com a Da. ERME....JÁ ESTOU FORA DENOVO :'( :'( :'( :'( :'( ...

não a quem aguente isso... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

Claudio Carvalho

Max.

Você deve entender que o grande amor da vida do velho Almeida é a Dª Êrme!!

Pode vir a prima do 52, a cunhada o Vini, a sobrinha do Trudes e quem quer que apareça, o grande amor da vida do Almeida é a Dª Êrme e ponto.

O Almeidinha não larga do pé dela, ainda mais agora que ela ofereceu um Pentium II a ele como " dote " da 2ª lua de mel dos dois...

Agora convenhamos, o Almeida com o gás todo dele e com um Pentium II que a Dª Ermengarda ofereceu, ele vai ficar impossível, não acham???

Nem quero estar perto dele quando a coisa " pegar " firme !!!!!!!!!

Um abraço a todos e saiam da frente!

Cláudio

Paulo52®

Tem  que  sair  de  perto,  vai  ser  uma  barulheira  infernal  de  ossos :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Almeidaf

Paulo, veja voce que ja estou inclinado a sua prima n. 51, dificilmente haverá  tirintar de ossos  devido  a quantidade  carnes, que éla tem  coisa que adona Erme, não tem mais. Acho agora a oportunidade do Pinoquio cair para o lado da dona Ermê, pois éla ja viu  concorrente e difcilmente, tentará alguma estratégia para tanto, mesmo precisando de um pentium novo,acho que vale mais essa carne do que o pentium. Mais vamosdar um tempo e ver o andar da carruagem e ver se o Pinoquio toma partido, pois dona Erme  gosta de homem decidido, com pontencial!!!!!!!! Que tenha muito  PONTENCIAL!!!!!!!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Ermengarda

É !!

A gente não pode dar mole para os homens ( e caveiras também )!!!

Almeidinha, como é que pode você me " leiloar " assim... snifff,snifff ...  Logo eu que fiz um sacrifício enorme para poder conseguir este PentiumII para você, sniff,sniff !

Escrever que eu deveria me lançar para o Pinóquio ( digo, Max ) é uma tremenda de uma falta de respeito comigo!  Só porque eu tive um pequeno affair com alguns membros do Fórum... sniff,sniff!

Puxa, não sabia que esta turma de homens eram tão próximos, pois só por ter ficado ( como vocês dizem hoje ) com o Ronan,  Antesat, Perez, Vini, Paulinho 52 e mais uns, não quer dizer que você tem o direito de me " rifar "assim, sniff,sniff !

Sabe Almeidinha, acho que você esqueceu da nossa FANTÁSTICA lua de Mel, sniff,sniff!  Agora que você comprou a sua nova fazenda de 1.450 hectares, fica se achando né?  sniff,sniff!

Mas tudo bem, eu estou aberta a novos romances e como estou aberta!! sniff,sniff!

Vá, vá lá com a prima do 52, aquela vagabunda da 51!!! sniff,sniff!!!  Depois no final, você acaba voltando para mim, pois ela não vai ter um Pentium II tão novinho quanto ao meu e ai você vai querer navegar no Tectonny e não vai conseguir, pois o seu Pentium estava igualzinho a você, todo caído!sniff,sniff!

Mas eu vou seguir em frente e espera-lo na volta, sniff,sniff,sniff!!!

Da sua amada.

Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )

Paulo52®

Poxa  Almeida ,vc  magoou a  Dª Erme ,  faz  assim  com  ela  não  , ela  te  quer tanto,vc  esqueceu  dos  momentos  felizes  que  vcs  passaram  junto ,tadinha vc  e  muito  mal  agradecido  ,  ela  te  deu  tudo  ,ate  os  ossos  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

B.V.

É... pessoal!!

O nosso amigo comum : Almeida! É, realmente, um "osso" duro de roer!!!!

Vejam só... ele abriu mão de um "Pentium" novíssimo, e consequentemente, da D. Pirsiguida, para passar o "rodo" nesse "bagulho" da 51 ( Que o 52 me perdoe, parente né? sabe com é que é...)!!!

Vai entender um fazendeiro desse!!!!

Vai sobrar é "pro" filho do Gepeto ( Aquele menino de madeira, muito...

mas bota muito nisso... narigudo!!!)...

O Marcos que o diga!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Paulo52®

Po B.V, sacanagem  sua  desprezando  a  51  ,  vc  ainda  não  viu  as  carnes  que  ela  tem,da  pro  Almeida  nadar  de  braçada , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

ANTESAT-PLASMAX

:D :D :D :D :D :D :D :D

pô.....ALMEIDA...coitada da D>Erme...ela ficou fragilizada.....

não esquenta não D.Erme, vou te oferecer um copo de ácido sulfúrico...para brindarmos nossas desilusões amorosas...o que acha disso?????
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

Paulo52®

Antesat,ja  vi que  o  seu  amor  pela  Dª  Erme  e  grande , vc  quer  dissolve-la em  acido??????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Ermengarda

Meu querido Pinóquio,  quer dizer,  Antesat!!!

Eu reconheço a sua 'quedinha' por mim e fico agradecida!  Realmente o Almeidinha cortou o meu coração e acho que nem com o ácido que você propõe resolverá! sniff,sniff,sniff!

Veja só, eu dei a minha vida ( e que vida ) a este moço e ele não consegue me ser fiel!!  Vem esta desgringolada da prima do Paulinho e estraga o nosso relacionamento tão duradouro!

Ela deve mesmo ser prima do Paulinho, pois se ele é da loura, ela é da cachaça ( 51 ) e deve gostar mesmo de um méééééééé!!

Quero ver o meu Almeidinha beber deste líquido... Vinho até que vai, pois cansamos de beber vinho as luzes da lareira na pequena fazenda dele de 846 hectares, comprada com o prêmio da Mega Sena ( lembram daquele apostador de Santos que ganhou sozinho? ) e assim fomos felizes e muito! sniff,sniff,sniff,sniff !!!

Agora que ele comprou uma outra fazendinha, de 1.450 hectares lá no Mato Grosso ( e como é grosso ) esta se engraçando por esta jararaca!

Mas as águas irão rolar, como diz a música de carnaval, e logo logo o Almeidinha cairá na real e virá me procurar!  Ele sabe que eu sou uma pessoa de palavra!
Quando eu digo que serei a alegria da rua, eu faço mesmo!  E estou inclinada a sair da minha vida de celibato, só para atingir o Almeidinha!

Sabe meu querido Pinóquio, quer dizer Antesat, eu estou mesmo pensando em termos um caso! Mas vamos dar tempo ao tempo e deixar este ingrato do Almeidinha me esquecer de vez, quem sabe não sará a sua vez??? sniff,sniff,sniff!

Eu vou explicar melhor depois de me recompor melhor deste mal sucedido romance, sniff,sniff,sniff,sniff!!!

Eu vou me vingar, assim como fiz com aquele polones lá do Sul, o tal do Vini!  Podes crer! Eu sou vingativa, pois se eu contar o que eu fiz com o Vini lá no Sul, vocês irão rir de montão!!!! Hahahahahahahahaahahahhaha

Mas por enquanto eu estou magoada com o Almeidinha, sniff,sniff,sniff!!!

Até breve Pinóquio, digo, Antesat!

Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )

Paulo52®

Não  percam  no  proximo  epsodio' A  VINGANÇA  DA  Dª ERME ,com o  patrocinio de  Tec Tonny e  afiliados , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

PRIMA

Bom,eu chegei bra figar, eu zó guero que vigue glaro qui ieu num to bebada, i qui o Almir, gué dizer Alpeida é meu, zó meu,

...i qui é eza dal di dona Rênê vá zi vudeeeeeee

IIII NEN ADIANDA MI INTIMIDAR,........BOIS EU SOU PRIMINHA DU 52..

TI AMO ALPEIDA,........TI ESPERO HOJE A NOITE........

Similar topics (5)