PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.

Iniciado por Perez, 13 Set 2009, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

Paulo52®

Pronto  ,  agora  danou-se ,  a  minha  prima  assumiu  de  vez , se  a  Dª  Erme  tinha  alguma  esperança  , pode  esquecer , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

PRIMA

OIIIIII BRIMO,..........gomo é qui se tá?........mi bota neza porrrra di molderador também..........já é?.........aí vai figar mais fassil diiiieu figar cum Alpeida,...........golé brimo, pô!!.....gollé?.......ti chamu pum churrasguinho aqui nus fundus,.........goooollééé brimo,......fala aí com o donu du vorum,......o tal du TECTONHONHO....

......Beijus brimo,........di amu........!!

B.V.

É...

Agora a coisa vai ficar feia...

A hora que as duas se encontrarem, vai voar ossos e garrafa vazia prá tudo que é lado!!!

Te cuida, '"Alpeida"!!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Claudio Carvalho

Pessoal.

Eu estou fora desta encrenca, OK!!!  Não me comprometam!

Cláudio

PRIMA

Craudio vc faz parte dessa encrenca sim, pois eu conheci o meu amor Alpeida bem antes dessa tal de dona Rêne, nessa época eu morava nos fundus do terreno du miu primo 52, o Alpeida ia lá só pra mi ver, eu tinha uns 22 anos, ele sempre foi muito bom cumigu, pagava minha luz, minha geladeira sempre tinha moela e sexta a noite ele me levava no seu corcel 69, hummm 69, deixa pra lá, bom, então ele me levava no seu corcel toda sexta pra gente cumer cachorro quenti na barraca do coisa ruim, lá na pracinha em frenti aú cimiterio. Agenti tinha uma vida miserável mais era bom, pois eu nunca tive ajuda do miu primu 52, aquele mão di vaca, nem uns góró ele mi dava. Aí um belo dia vc vai visitar miu primu 52 com seu miura vermelho e traz junto essa tal de dona Rêne, lembro desse dia muito bem, quando vc chegou o Alpeida tava na varanda e ficou todo arrepiado quando viu essa maldita velha, dali en dianti eu começei a beber mais ainda, pois o Alpeida mi deixo, mais agora eu voltei e quero o meu esqueletinho divolta, então seu Craudio, vc é culpado sim!!

Paulo52®

Isso  não  vai   acabar  bem  ,vcs  podem  ter  certeza ,vai  ter ate  policia  nesta  historia  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Prima.

Olha só, o único culpado desta história toda é o Almeida! 

Quem te colocou uma peruca de touro foi ele e não eu!!!

A Dª Êrme, eu a apresentei ao Almeida a pedidos, pois volte lá no inicio do tópico que o Perez quis por que quis conhecer o velho Almeida e ai eu simplesmente pedi ao Perez que me mandasse o endereço e passei a minha amiga que também queria conhece-lo!

Depois que o Almeida comprou o pequeno sitio de 846 hectares é que ele ficou assim, " PIRANHO " ( pois piranha é você, certo? ) e quis ter uma vida mais ou menos regular com a minha amiga!

Agora o que me espanta é este cara de pau do teu primo, o 52, que se diz muito meu amigo e chega até a ligar para mim aqui em Teresópolis, não ter me contado nada a respeito desta duplicidade do velho Almeida e nem este cacareco de ossos também não me falou nada!

Eu vou bater um papo com a Dª Êrme e tentar fazer a cabeça dela para esquecer vocês e dar uma oportunidade ao Pinóquio, digo Antesat, assim ela poderá ter um pouco de paz com os seus ossos!

Vocês todos ai de Mato Grosso são muito cara de pau! O Siatec com esta careca lustrosa também conhecedor desta situação exdruchula, não me avisou nada para eu avisar a minha amiga.

Ô turma de gente sem sensibilidade, que mexe com os sentimentos e ossos dos outros sem piedade!

Almeida, eu estou decepcionado com a sua piranhagem!  Cara, assim não há ossos que aguente!

Meus pesâmes a você, eu estou do lado da minha amiga Dª Ermengarda, que é a única vítima desta horrível odisséia!

Cláudio

Paulo52®

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Paulo 52.

Pois é a tal história...

Você  ri, né seu cara de pau!  Sabia do caso da sua prima com o velho Almeida e deixa que eu apresente a minha amiga puritana ao este velho tarado!

Agora vocês ficam ai rindo sem parar, e a minha amiga aqui no Rio fica chorosa...

Eu quero ver é vocês rirem duro como eu estou, ai sim, vai ser engraçado!
Rir com o bolso cheio de grana é fácil, ri duro que eu quero ver!!!!!

Cambada de gente que não tem uma bancada para se debruçar e trabalhar!

Vocês feriram os ossos da minha amiga e eu estou tiririca da vida!  Você e a sua prima armaram bonitinho para a minha amiga!

E eu sei que este cara de pau do Almeida não vai nem devolver o Pentium II que ela comprou com muito sacrifício para ofertar a ele como prova de um grande amor!

Eu estou decepcionado com a sua prima, jogou no ventilador a tramóia toda e ainda
tira onda com a minha amiga Ermengarda!

Uma decepção só!!!!!!

Cláudio

Paulo52®

Deixa  eles  se  entenderem  ,  de repente  pinta  um  trio  amoroso  "assombroso",  ai  vai  sobrar  pra  vc que fica  dando  uma  de  cupido. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Clique Aqui

PRIMA

Olá meus amores, principalmente para o meu Alpeida, vou mostra pra essa dona Rêne o quanto eu e meu Alpeidinha somos íntimos.

Vejam esse momento marcante!!

B.V.

Olha PRIMA 51... (Do 52 é lógico!!!)!!!

Eu não sou muito de dar risadas...

Mas esse seu encontro íntimo aí, com o "Alpeida"(É como voce o chama carinhosamente)....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Paulo52®

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Siatec®

• Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

RONAN

Pô,..........olha aí em Almeida, se vc não  ficar com a 51 me avisa,....essa prima do 52 até que é boazuda........ :-X

Paulo52®

Olha  a  concorrencia , ta  fazendo  sucesso  em  brima ??????? :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Pessoal.

Acho que desta vez o velho Almeida desmontou os ossos...

Não esta dando mas as caras aqui, o que houve?  Será que teve um ataque do coração?

É muita areia para o caminhão dele, não acham????

Cláudio

Siatec®

Ronan  - por favor  não vem que não tem,       ela  ( a 51) - só gosta de carecas lustrosas  tu não percebeu ainda??? veja a condição do Almeidaf- e jhoi Siatec umas delicias de carecas  ,,,  aqui não tem para  ninguem nem mesmo para o Antesat,  onde ja se viu , querer botar banca aqui no meu terreiro, jhoi estar perto do pedaço de mal caminho da 51 e alias  , sei tambem que p52 faria grande gosto pelo meu entrosamento  com a brima   dele , ....kkkk
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Paulo52®

Depois  dessas  ,  minha  brima  vai  beber  todas  hoje   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Similar topics (5)