PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.

Iniciado por Perez, 13 Set 2009, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Carvalho

Meu velho careca Siatec.

Careca por careca, eu sou muito mais careca que você, tá legal?

E o Max esta a fim da Dª êrme e não da prima do 51!

A fim da prima do 51, estão todos os outros, inclusive o caveirinha!!!

Mas como eu sou o mas careca...  já viu né?

Cláudio

PRIMA

Uiuiuiui, podem tirar seus cavalinhos da chuva seus véios carecas, eu já tenho o meu machão, é o meu ALPEIDÃO!!

Agora, pra mostrar que eu sou uma mulher legal, quem quiser eu boto na fita a minha melhor amiga, é A DA ROÇA, ela mora Goias.

Vejam!!

Claudio Carvalho

Prima 51.

Esta sua amiga esta muito boa para um coleguinha nosso do Meier, que tem um apelido meio estranho ' Gordão "...

Eu fico é com você mesmo!  Deixa esta turma de técnicos que não tem uma bancada para se debruçar e a gente curte umas louras, OK!

Beijinhos.

Cláudio

RONAN

Pô Claudio, vc é mui amigo em, essa amiga da prima 51 eu to fora,......... essa tal de é A DA ROÇA,..........eu vou entrar é nessa disputa também, a 51 é boa demais................resumindo

A BRIMA 51 É BOA

A DA ROÇA É UMA MERD :-X

Paulo52®

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Almeida.

Tá vendo a cagada que o seu tópico esta se tornando por causa da sua indiferença com a Dª Êrme????

Você realmente não presta para a minha querida amiga Dª Êrme, pois ela se empenhou ao máximo para comprar um Pentium II e tira-lo daquele se velho CP-5000 velho igual a você, e a resposta que você dá é nenhuma!!!!

Cara, estou um tanto decepcionado com a sua falta de pronuncia!

Tomara que o Antesat consiga dar uma volta por cima de você e ficar com a minha amiga!

Tá gamado na prima do 52, né???/   Vamos ver o bode que vai dar!  Você sabe que ela gosta é de carecas e não de ossos!

Tenha uma boa noite, cabeludo!

Cláudio

Almeidaf

Caramba!   A concorrencia esta em alta, tem até cabeludos  (gordo)atras da melhor pedida(51), mais pelo que me parece o pinoquio que esta mais caido pela dona Êrme, e seria agora a oportunidade dele se apresentar, ele deve aproveitar agora que éla esta sensibilizada com o  acontecimento e descobrio o indiscobrivel, não me perdoará, mais quanto o pentium que me foi presenteado, lhe comento que ja paguei diversas vezes(como prestação das casas Bahias). Mais como éla esta bem de vida não faz-se necessário, éla ficar me cobrando tal mimo!  Agora, tirando o exesso de cerveja, (deve ser a convivencia com o Brimo dela), não dá para rejeitar de jeito nenhum. Agora éla gostar do carécas, estou na lista, apesar de ter  algum cabelo. Paulo, veja que quem critica quer comprar, no caso da sua outra prima  ADA Roça, pelo que li,  tem um moderador interessado! Quem sérá?
Vamos ver como ficará as duas no forum! Não vamos estressa-las, pois poderá haver alguma briga para defender os seus interesses, e isso no forum não pode acontecer!
Agora o coleguinha da dona êrme, esta em maus lençois, acho que deverá tentar aproximar o Pinoquio para a mesma,pois se depender dele a coisa não engrena!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Almeida.

Olha só!  Eu não quero estar nos seus ossos quando a Dª Ermengarda ler esta confusão toda que você esta fazendo por causa da prima do 52 !
Cara, o que você acha que ela vai escrever? ???

Boa coisa não será! 

Você fica de galinhagem ai com a 51 e nem se liga nos bons momentos passados com a minha amiga, né?

Eu estarei ao lado dela sempre, pois sei da conduta e rigidez dela!  Agora, se você quer trilhar os caminhos obscuros da vida, problema seu!

Lembre-se que quando você entrou aqui no Fórum, você tinha um velho computador CP-500 da Gradiente e para se logar, demorava apenas 45 minutos e a minha amiga de coração deu a você, por livre e espontânea vontade, um maravilhoso 286 semi-novo, que o fez famoso aqui no Tectonny!

Com o tempo, você ficou mais exigente e ela num esforço sobrenatural, comprou um Pentium zerinho para você e deu nisto que deu! 

Agora que você navega com agilidade no Fórum, esta jogando a minha amiga para escanteio...  Rapaz, isto não se faz!

Cara, estou um tanto decepcionado com você! 
Comprou uma fazendinha de 1.450 hectares e tá se achando!!!!
Só porque tem 4.000 cabeças de gado lá, se acha o máximo!!! 
Só porque a sua fazendinha, você não consegue andar de jipe a fazendinha inteira em um dia, esta se achando!!!
Só porque você planta milho, arroz,feijão e outra bobagens mais, esta se achando!!!

Saiba que a Erme é de uma linhagem de ossos muito famosa e a fortuna dela dá para ir até o Paraguai, beleza?

Então meu caro, não despreze a quem o ama...

Cláudio

Siatec®

Claudio -- mas com 1.400 hectares  ov Almeidaf consegue engordar 4.ooo caveiraças de gado??? isto e´ milagre -  e ainda planta   tudo isto que tu citou,  é por isto que minha pai  quebrou   i eu tive que ser técnico em eletrônica o cara é um gênio, ja vi tudo não tenho chance contra ele. vou me contentar com meu par atual e tchau...
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Paulo52®

E  Siatec ,  acho  bom  vc  ficar  na  sua  mesmo  antes  que  a  sua  delegada   tome  certas  atitudes , ai  ja  viu  ne  ,  e  so  no  pau  de  macarrão   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Gente !

O negócio é o seguinte:  Ô Caveirinha, tu tá pisando na bola!!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaha !!!!!!!!

Não dá um trato nem na Ermengarda e nem na Prima 51 ????????????

Tá feia a coisa ai em Santos !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cláudio

Paulo52®

O  Almeida  ,  hoje  e sexta  ,a minha  brima  ta  esperando  seu  convite  pra  encher o  caneco e  mais  alguma  coisa , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

PRIMA

Oi brimo 52, dudu bem?

po ja to toda mijadakkkkkkkkkkkkkkkk, vaz parte né?

comu diz aguela muzica du, du, du, a sei la borra, bom é assim

'hoje é sexta veiraaaaaaaa dia di cervejaaaaa, to di perereca (saco) cheio to pra do meio da minha cabeça, chega di patrão, chega di criente, garrafa na mãoooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é izo aíiiiiiiiiiii huuhuhuhuhuhuh brimooooooooooooooo di amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ô brimo, oia essa foto, veja, olha como o meu Alpeidina tem tesão por mim e não pela veia RÊNE, uma cartomanti leu pra mim o que ele pensou naquele momento, veja brimo, essa foto é du caranaval di 1996 kkkk

Paulo52®

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Pessoal.

O Almeida ainda esta se recuperando do convite da Prima51 !!
Acho que foi demais para ele!

Vamos aguardar a volta da caveira!

Cláudio

ANTESAT-PLASMAX

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

Almeidaf

Rapaz, ta feia a coisa, o turma de gozadores,cambada de que não tem nada para fazer.  Vão jogar palitinho no canal. sexta feira dia das loiras, Hoje começaram cedo, de manha cedo, estarão o Paulo, o Ronam, o Claudio, talves o Marcos, e mais alguns da tchuma, na calçada sendo lambidos pelo cachorro da Dna Erme. pelo  efeito das cervejas.  A prima 51,  esta pra lá de bagdá, meu isso ta dificil de encarar, justamente , com essa classe toda, Para comer tem que beber de tabela!  O familia de   pinguças, uma mais depravada do que a outra>. Isso,  do modo que se apresentam abaixa qualquer iniciação, digo a ciência.Me parece que essas duas irmãs, são uma mistura de Siria com gaucha e Carioca.
Até  apronuncia  ficou muito distante  da real, logo será  "al peido"! O que faz a manguaça. O que mais parece ser o Capeta transformado em mulher erótica. Culpado disso é o tal de Paulo, que insitou a prima a se inscrever no forum com a anuência do Ronam , e tambem com o suporte do Claudio, mui amigos( da onça).
Do jeito que se apresenta , fica muito caro para manter" curtida"  essa coisa erótica!
Ja o colega Antesat, esta em cima do muro o tempo todo, mais me parece que tambem logo, fará parte da equipe, se ja não faz! Vamos esperar que logo ADA ROÇA, venha a se inscrever, asim teremos o trio Iraquitam ou gerimum!

AS DONZELAS DO FORUM!

• Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

ANTESAT-PLASMAX

• Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

vini

Já imaginaram se tivesse silicone?....KKKKKKKKK
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

RONAN

.......É........essa situação do Almeida me lembra uma cena que ficou da minha infância,....o Almeida é o 3º............e a Maria Bethania é prima 51.... lembrem o Almeida é o 3º....................kkkkkkkkk vc's vão entender,...o Almeida é o CARA.......
Trapalhões - Os Amores de Didi (Maria Betânia)

Similar topics (5)