PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.

Iniciado por Perez, 13 Set 2009, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Freitas

Claudio!!!!!!!!

Você perdeu!!!!!!!!!!!

Estive com o Almeida F. hoje (26/08/2010) e ele pagou o café.........

Viu!!!!!! Você estva errado em relação ao amigo........
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Perez

Ho! não sei não ! mais me parece que o sergio achou o almeida simpático........xiiii.
  Sergio porque vc não tirou o retrato do almeida ? será que a máquina polaroide pifou ?
                        :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Siatec®

Atenson   aqui  ser  da      Rede    Groblo      Telvisão   -- compro todos os   dietores  autorials sobre  el  novelon del  Caveirinha    -------  mi  pagtio és   mui bom    ..........   
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Trudes

Citação de: Sergio Freitas em Hoje às 19:06:33
Claudio!!!!!!!!

Você perdeu!!!!!!!!!!!

Estive com o Almeida F. hoje (26/08/2010) e ele pagou o café.........

Viu!!!!!! Você estva errado em relação ao amigo........

Seu traíra!!!
Nem me chamou!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Claudio Carvalho

Trudes.

Pois é, isto é que dá trabalhar demais!  O Dentinho tem muito que explicar a gente, pois o Perez não quis revelar detalhes...

Mas o velho Almeida enfiar a mão no bolso para pagar um café...  Hummmm , esta eu queria ver!

Siatec.

Sai prá lá Jacaré, os direitos autorais são meus!  Eu já fiz um leilão e ganhei a concorrência com R$ 0.80 pela foto!!! OK ????

Cláudio

Siatec®

Claudio -------- falando em -   leilão........//  no  sul  não  tem  mais,,,,   os leiloeiros  desistiram dos leilões,   pois  quando  faziam   aquela    pergunta       //?????   quem   da mais???????     não  sobrava um  gaucho  pra   dar lance  todos   se  bandivam  de   ré (por isto vim embora ihihihihihi) hahahahahahahah   --  e agora isto  esta  acontecendo ai por Teresópolis -    por  isto   te   digo        pagarei  a vista   --- 1,39 e  esta  fechado.        duvido  alguem  que  se recuse a me fornecer esta   foto  do  caveirinha.  um preço deste........   

Sergio Freitas

Srs: Calmaaaaaaaaa

Estou negociando com o Sr. Almeida o direito de uso da imagem, conforme o código canonico federal que reelege a autarquia na esfera municipal do estado que diz:

Sem autorização....NÃO.

Foram tiradas dezenas de fotos do nosso amigo, do cão de estimação, da paisagem bucólica de seu refugio, e muito mais.....

Só falta a autorização
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Dentinho.

Sacanagem a sua!  Você já tinha  firmado comigo o valor destas fotos por R$ 0,80 e agora vem o Siatec e oferece mais...   Hummm, você quer me passar a perna né, Antonio Carlos?

Eu tenho preferência nas negociações das fotos!  Eu estou precisando mesmo destas fotos, pois existe um alma penada aqui onde moro e quem sabe as fotos do Almeida não resolve o caso para espantar a bendita?

Olha Dentinho, para não escrever que não sou seu amigo, aumento a oferta para R$ 0,85 e mais as despesas de postagem!!

Tá beleza??

Abraços amigo do peito!!!

Cláudio

Siatec, abre teu olho comigo, vou pedir ao Búffalo Bill para infernizar a sua oficina!!!!
Sai prá lá Jacaré!!!!

Paulo52®

Atenção  a  todos  ,  o script desta  saga    não  esta a  venda  , não  insistam.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Almeidaf

Trudes! veja que o Sergio não o convidou por estar acompanhado com a irmã gemea da dona Erme, e se voce fosse junto iria por areia na coisa (digo, no encontro). Pois quando da visita a minha oficina ele estava sozinho e teria deixado éla se queimando nas belas praias do gonzaga, onde mais tarde iria se encontrar novamente com éla, para depois tomar um sorvete(?). Devido a idade dele , só perguntando para éla se a coisa rolou! Mais não faltará oportunidade de voce aparecer por aqui, pois estou organizando uma churrascada de lingua de frango para reunir os colegas do forum. No sentido de reunir mais operadores de limpeza de oficina, com mais prática nessa área, pois coisa que desconheço peço auxilio aos mais velhos!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Ermengarda

Meu amado Almeidinha.

Como você é indiscreto!  Perguntar uma coisa destas a uma moça como a minha amiga Gertrudes, que coisa mais feia!
É claro que rolou algo entre ela e o Dentinho ( tão bonitinho que ele é!! )mas isto é tão íntimo, não acha!

Você não vai querer colocar aqui o nosso tilindar de ossos também né ?  ou vai fazer esta indiscreção?

Vou avisar a Gertrudes e ensinar a ela como se faz para ser aceita neste site maaaaraaavilhosooooo que só tem homem bonito igual a você e ao Dentinho !!

Dentinho, desculpe o meu amado, mas é que ele quer empurrar, digo, quer arrumar um par perfeito para a Gertrudes, mas ela esta gamada em você, fique tranquilo!

Ermengarda Persiguida  ( não Perseguida )

B.V.

Olha aí...Sra. Persiguida !!!!

Finalmente resolveu dar , novamente , o "ar da sua graça" por aqui...

A Sra. estava fazendo falta ( O Almeida que o diga ) !!!!!!

Fico contente que os meus colegas estão se encaminhando na vida sentimental...

Voce ( permita-me chamá-la assim ) e o Almeida...

Agora , o ardente "love" entre sua amiga "Gegê" e o Freitas !!!!

Como disse o conceituado "Terapêuta sentimental" e com Doutorado em "Aproximação de casais da 3º idade" : Dr. Vini ...

Em um outro tópico , aqui mesmo no "Galera" :

"O Amor é lindo!!!"

Apesar de que ,  os apaixonados , em ambos os casais , não são portadores do mesmo adjetivo concernente ao Amor !!!!

ÔH...POVO FEIO !!!!!!

Um tem até a qualidade que lhe é peculiar no nome :

"SÉRGIO FEIOTAS"!!!!

Mas , apesar dos pesares , torço para que tudo dê certo entre os "pombinhos"...

E se der... Isso aqui pode virar um verdadeiro 'Correio Sentimental" !!!

Apesar que a oferta tá pior do que a procura !!!!

E  não esqueçam de me convidar para os respectivos "casórios" !!!!

No do Almeida , "tô sabendo que ele , por ser tratar de um episódio de suma importância , ele abrirá a mão e será regado a muitoo "Q-suco" de
framboesa , acompanhado de bolacha "Maria" !!!!!!!

Tudo muito "chique" !!!!!

B.V.

• Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Trudes

:-X :-X :-X
Gertrudes foi sacanagem...
Agora chamar o Sérgio de bonitinho, foi mais sacanagem ainda (o B.V. é quem o diga)!
Não se preocupe Almeida. Quando te conhecer, tomarei conta do churrasco (sou bom churrasqueiro). Levarei peças de contra filé, linguiças  mil para todos, muita cerveja e o principal, minha Picanha. Todos provarão dela! E depois que saborearem dela, não restará "macho sobre macho" e nem "ossos sobre ossos".
Quanto ao Sérgio "Traíra" Freitas , este vai saborear da minha Picanha em primeiro lugar. Pois acho Almeida, que ele não tá pegando nem gripe mais.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.

CLIQUEAQUI

Siatec®

estou trabalhando  poxa  vida  num  guento hahah

Sergio Freitas

Trudes.....

Inveja mata!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Siatec®

Trudes

Siatec, o "Traíra" em questão está se achando o gostosão! :-X :-X :-X

CLIQUEAQUI

Sergio Freitas

Não é o gostosão........

Simplesmente o The Best

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Siatec®

isto mais parece um  lobó hahahahahahahahahah     dentes de     sabre     ihihihihihihihihihih

Almeidaf

Trudes e Siatec, o Sergio agora esta de complô com o Paulo 52, estão bebendo na mesma caneca.Cuidado com eles!   Veja que ja subiu os efeitos das loiras geladas ! Estão propagando inverdades sobre a beleza, e outras coisitas a mais!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)