PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.

Iniciado por Perez, 13 Set 2009, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

Siatec®

:o    ces  qui non sabem  ik  o 52 agabou de mim ligar   ja estava na oitava  :P :P :P :P :P :P :P
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Paulo52®

O. Siatec ,  vai  ficar  me  entregando ai  ,  so  tava  assistindo  o  jogo, e  vc  Pinoquio ,  cuidado  ,  vou  acabar  comprando  uma  serra eletrica , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Paulo.

Você esqueceu que o nariz dele só cresce quando ele mente?  Dai vai ter de aguardar com a serra na mão, quando ele falar uma mentira, zás!!!!!

Cláudio

ANTESAT-PLASMAX

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

putz....zzzzzz.. vcs não valem nada mesmo ... :-X :-X :-X :-X :-X

tentando me precionar e me chantageando só por que tenho uma queda pra cima da D:Erme???......

deixa estar...ainda vou a forra com vcs dois .. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

vou botar o JUJU na cola de vcs ai...ai quero ver no que vai dar...ja que o marcos detetive nao  pegou o rastro delas...nem de baixo da terra... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

cambada de mamados estes... ::) ::) ::) ::)

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)

Claudio Carvalho

Max.

Puxa, mamados???  Caramba, eu só bebo socialmente, quem bebe muito é o 52!

cLÁUDIO

Paulo52®

Epa,  epa  ,  tudo  eu ??????

Veja  quem  esta  errando no  nome !!!!!!!!!!!!!!!!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Eu  abri  a  1ª  agora  ,  vem  não .
Clique Aqui

Claudio Carvalho

52.

Tú é um caguete mesmo, foi só um errinho...

Já estou no 3º litro de Brahma! Eu e a minha amiga Erme!

Hahahahahahahahhahahahaah

Cláudio

Paulo52®

E  ainda  por  cima  ,  ta  com a  Dª  Erme ,i  ,  ai  tem  coisa  ,  sei  não  ,  alguem  nesta  historia  esta  ficando  para  traz , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Meu caro 52.

A Dª Erme é minha amiga há muito tempo!!  Fui eu que a apresentei ao meu amigo Almeida, pode conferir nas respostas anteriores( se é que vai ter paciência ) e saber que o meu grande amigo Caveirinha ( que antes era só Almeida ) ficou alucinado por ela!
Dai eu ser parceiro direto dela!!

Agora com a vitória do Flusão, nós dois estamos aqui comemorando com algumas Brahmas!!!

Cláudio

vini

Mas é incrivel!!!!.... Este tópico já vai para 10.000 visualizações sem ser um tópico fixo !!!
Eu navego um bocado por aí e não vi nada igual, é um fenomeno !!!!
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Claudio Carvalho

Meu amigo Vini.

Fenômeno é o Caveirinha! 

Veja como são as coisas:
- Foi convocado e chegou a pertencer a Moderação e ficou na bronca! Foi retirado a seu pedido!
-Tem dado dicas sempre certeiras, mas não gosta de ser enaltecido!
-Apresentei uma amiga a sua altura, mas vive se esquivando dela, chega mesmo a se esconder na sua fazenda no litoral,  para não encontra-la !
-É um mão de vaca sem igual, pois se eu não telefonar para ele, ele não me liga e se quer saber, deixa muitas vezes o telefone desligado para não gastar bateria...
-É um cara singular mesmo, não tem nada que se pareça com os outros! Tanto que o Perez  tirou uma foto dele para a gente escrachar aqui no Fórum, a foto queimou...

Então meu caro Vini, mediante a tudo isto e mais alguma coisa, é o motivo deste sucesso! Todos nós queremos muito bem ao mão de vaca do Almeida!

Eu estou até pensando em organizar uma caravana aqui do Rio de Janeiro para a gente ir a Santos conhecer o Caverinha pessoalmente, pois o Perez não completou o serviço!

Caveirinha, olha só: - Temos um grupo bom aqui no Rio, e até o Chefe é daqui, OK!

O Chefe, eu, o Marcos, o Wander, o Jair, o Isaias, o Mário 3 e mais uma penca, alugariamos um ônibus ( o Tectonny bus ) e quem sabe a gente não consegue a famosa foto?

É só uma questão de tempo, pode acreditar!

Caveirinha, me aguarde!

Abraços a todos!

Cláudio

Paulo52®

E  uma  pena  que  estou  longe ,  senão  ja  viu  ne  Claudio,  era mais  um  que  ia dar um  abraço  nesse  nosso chegado,  sabe  , ate  que  o  Almeida  poderia  ser  o  mascote do  Forum... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Clique Aqui

Claudio Carvalho

Paulo.

Mascote ele já o é!  Acho que não existe ninguém aqui no Tectonny que seja tão querido e polêmico ao mesmo tempo!

Quanto a sua inclusão a caravana, é de se pensar mesmo...  Seria uma adesão de peso, ou melhor, de copo!

Cláudio

marcosbr

A coisa deu tão certo, que ele agora só fica em casa com a família.
Abriu uma loja virtual, e contratou um gerente de vendas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Sergio Freitas

Eis a foto do Almeida...

• Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Cacete.

Vocês não tem nada na bancada para fazer não?

Marcos, este Shopping é sinistro...

Sérgio, cadê o cara na foto????

Nem ampliando ao máximo eu enxergo!!!

Cláudio

Almeidaf

Pô, Claudio querias de bandeja , esse é foto carimbada, esta sempre no meio da multidão, ou seja procurado! Pelo menos ele indicou o ponto que fica, agora é questão de dar uma procurada, coisa fácil!
Marcos boa idéia virtual! não precisa dar garantia !
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Caveirinha.

Você esta igual a quiabo, sempre escorregadio...

Só mesmo a minha amiga Erme para acha-lo!!!

Cláudio

Almeidaf

Agradeço a todos do forum que colaboraram por esse tópico chegar a 10.000 acessos, por uma pauta sem pretenção a chegar a essa quantidade de visão, por ser um simples poste que o Peres com a intenção de me conhecer, nunca pensaria em tal feito, e em tantas participações.Como bem escreve o Vini, por ser um poste solto, concorrendo com postes que mantem regras e são obrigatorios a serem lidos.
Agradeço a todos e tambem a iniciativa do Peres , a consideração e tambem a participaçoes de todos que fazem por ser um tópico fora do comum , mesmo que o seu inicio fosse sem pretenções nenhuma, a não ser um colega do forum conhecer outro!  . :police:
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Ermengarda

Pois é, meu docinho de côco!

Você deve é dar graças a mim, uma mulher linda como eu, que fiz este marmanjos se manifestarem aqui com o meu charme todo ( ossos, para ser mais clara ).  Você foi um mero coadjuvante, que o meu querido Perez não conseguiu fotografar!

Meu docinho de côco, eu estou fazendo as minhas malas para chegar ai em Santos breve! É que eu fiquei aqui no Rio, só para não perder as eleições ( eu adoro votar ) e depois de hoje, vou preparar a minha ida até ai!

Deixa eu estar novamente com você, que estalaremos os ossos calorosamente!

Beijos da sua amada,

Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )

Similar topics (5)