Revista TIME

Iniciado por vini, 06 Maio 2010, 14:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vini

  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Claudio Carvalho

Meu caro Vini.

Muito bom o seu artigo, uma pena o que acontece mesmo!

Estamos vivendo em uma época em que o imediatismo é muito pior do que se pensa, dai estas estatísticas  malucas!  Realmente vale o atual e não o passado!

Eu encaro isto como uma praga se quer saber, pois os valores estão sendo trocados por nada! Quanto mais lan-houses existirem, mais disparates como estes acontecerão! Isto é a conseqüência da modernidade!  Pode entrar em uma sala de aula ( mesmo em Faculdade ) e perguntar quem foi Isaac Newton que vai ouvir cada pérola...

No Brasil,  aluno do ensino básico ( hoje trocaram tudo, até o nome do ensino ) que não aprendeu nada e sem saber ler, escrever ou mesmo sem ter redação passa de ano, o que mais pode acontecer?

Tomemos o exemplo da popularidade do Presidente atual!  Você acha que a classe letrada gosta dele? Você acha que ele realmente desenvolveu o Brasil?  Não amigo, quem faz a popularidade do Presidente atual é exatamente este mesmo público que faz com que o passado seja só o passado e nada mais!

Existe uma inteligência funcionando por detrás destes acontecimentos, pode acreditar, pois o que vale é o atual somente! Mas enfim, a nós só nos resta ficar olhando e se lamentar do que será o futuro...

Abraços.


Cláudio

Similar topics (5)