TOPIUCO DE SETEMBRO DE 2008

Iniciado por edson tadeu, 18 Junho 2009, 07:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edson tadeu

eU GOSTARIA  de lembra ao sujeitinho que jogou aquele topico meu la pra cima, que voce nao vai levar nada com isso, afinal de contas basta voce olhar nos defeitos resolvidos quantos eu ajudei com minhas dicas, e nenhum de voces chegou la como eu. Mas o despeito a inveja a imcompetencia toma conta daqueles que nao tem nada a oferecer,. Basta olhar ai quantos topicos ficaram sem respostas desde que me afastei mais do forum. Nao sei de quem partiu a despeitada ideia, sei sim que nao foi de nenhnum membro,pois se fosse estaria o nome dele la. Nao adianta meu inimigo de proveta declarado, voce nao vai chegar la assim. Dentro de voce, la no fundo da sua alma voce sabe que nao dar para comparar competencia. Obrigado aos colegas que responderam sem ter visto a data do topico e nao entenderam a verdadeira intençao do mal amado, mal intencionado.Esse elemento com certeza na area dele so ele presta mais ninguem, sai metendo o pau em todo mundo mais no fundo bem no fundo nao consegue chegar la. porque tem sentimentos mesquinhos, ou podemos dizer assim  baixo astral mesmo.

carlosverdao

#1
 ??? ??? ???
Edson quem subio o topico  segundo  o que entende foi seu amigo , marcelo leal , mais acredito sem intençao de constrangir ninguem
tenha um bom dia
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Bruno .

#2
Edson Tadeu


 Eu queria saber por qual motivo você esta criando polêmica por aqui, é realmente o que o carlosverdão disse quem subiu aquele tópico foi o companheiro marcelo leal que nem grupo técnico tem, inclusive eu mandei uma MP para ele em relação a subir tópicos antigos, agora se teve a solução porque não postou na época? tem um uma resposta sua aqui dizendo assim num tópico que estava no reparação: "esse tópico deveria estar no esquemas e downloads", isso caro Edson é trabalho meu do Marcos e do Ronan, já cadê a sua parte em finalizar um tópico??
Em 2008 já rolava polêmica com você como eu estava lendo naquele tópico da sharp, você ainda foi querer falar um monte agora? Eu só queria a solução assim que vc deu já foi trancado e movido o tópico. O Tectonny é um forum para técnicos não trocadores de peças, tenho visto seus posts como do tipo "troque resistencias perto do fly back" e o pior de tudo é que você não sabe a diferença entre Resistencia e Resistor, Resistencia é componente de ferro de solda, chuveiro e ferro de passar, outro tópico que eu vi de uma cce com a imagem deslocada para a direita vc mandando trocar saída vertical? Daqui a pouco só falta você colocar uma resposta assim "deve ser algum componente defeituoso na placa".
 Lembrando o tectonny não é um guia de trocas peça aqui nós ajudamos os outros com experiencias passadas ou defeitos novos afinal a eletrônica é uma caixinha de surpresa. Em relação a "quantos você ajudou com as suas dicas" vou ser sincero esta fazendo a sua parte, não tem um banner escrito no Tectonny "você é obrigado a ajudar" ajuda quem quer, quem não qrer fica só passeando e pegando experiência


outra coisa não sei o que você ainda esta debatendo, afinal nesse tópico da sharp você começou a falar um monte por causa de "um sujeitinho" por que não fala em nomes, eu estou me referindo diretamente ao seu nome não redireciono já sou direto. Mais voltando não queria criar polêmica  só queria a reposta da tv que é a sua obrigação passar e você já chego falando um monte, editei sua resposta tranquei o tópico e logo depois ja foi movido

se você quiser debater com o "sujeitinho" mande uma MP a ele ou o chame aqui mesmo seja lá quem for ele.
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

edson tadeu

#3
voc e estar precisando é ir para a escola pois resistencia ou resistores todos sao a mesma coisa tanto um como o outro a funçao e a mesma resistir - impedir que passe acima do permitido, va estudar que é melhor  se ele colocou o topico la pra cima um topico de 2008 o fez com maldade mesmo se voce gostou ou nao gostou porque eu respondir tou pouco me lixando pra voce vai se catar que voce nao tem nada para ensinar a ninguem nem sei de que buraco voce saiu - procure a sua turma rapaz. Disse porque foi mal intencionado mesmo. Quando o senhor se dirigir a mim veja como o faz pois nao te conheço e nao te devo nada absolutamente nada entende. eu nao ando em canil. ta bom.

ntigamente quando se falava em resistência e resistor se referia praticamente a mesma coisa.
Já hoje em dia podemos dizer que RESISTÊNCIA é o mesmo que IMPEDÂNCIA, ou seja, é o valor de um RESISTOR, que é o aparelho.



esdtar ai pra voce aprender

Bruno .

não preciso das suas "aulas de eletrônica" afinal vai me ensinar a testar "resistencia" usando saliva? colocar durepox em TSH? ou trocar uma saida vertical quando o HORIZONTAL estiver deslocado?

pq vc não procura a sua turma vai lá no electronica-duartes no qual vc é moderador global? aqui já tem um monte de moderadores para cuidar do tectonny e repito MODERADORES não DESMORALIZADORES. pessoas profissionais que ganharam tal posição aqui por suas qualidades e não as perderam como alguem que eu conheço.
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

vini

Amigos: Vou fazer um apelo a vocês, evitem este tipo de bate boca no forum, não é bom para ninguem este tipo de coisa, nós estamos no auge em materia de acessos, os outros sites de eletronica estão de olho em nós e os patrocinadores tambem, muitos sites sairam do ar ultimamente por que os admistradores perderam o controle e os usuarios migraram para outros locais,é claro que sempre haverá opinioes divergentes e não poderia ser de outra forma afinal somos humanos,mas ficar trocando farpas e dando respostas rispidas não é um comportamento adequado, nós temos muitos jovens cadastrados ultimamente e que tipo de exemplo nos temos que dar a eles?
Com toda certeza não é este, não faz muito tempo num outro site aconteceram até ameaças de agressão fisica,e tudo começou com estas picuinhas sem o menor sentido, o resultado todos já sabem,deu debandada geral , o site está no ar ainda mas perdeu muita gente boa e patrocinadores, por isto vou apelar mais uma vez:
Vamos parar por aí.
Usem o bom senso , obrigado pela atenção.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

marcosbr

 Concordo plenamente. Vou deixar minha opinião aqui.
Quando estamos estressados devemos descansar e passear bastante.
Como morador do RJ, convido a conhecerem um dos cartões postais cariocas onde se discute assuntos relaxantes e elogios delicados como estes.
Bem vindo ao Rio.
http://www.sms.rio.rj.gov.br/pinel/media/pinel_institucional.htm
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

TecTonny®

Concordo com o Vini, já tivemos os ASSUNTO, a RESPOSTA, a RÉPLICA e TRÉPLICA e até conselho, então assunto encerrado.

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (4)