Terapia masculina

Iniciado por Paulão, 10 Novembro 2009, 20:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Paulão

  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

vini

Muito elucidativa a pesquisa Paulão, só faz o seguinte :
Coloca o ícone do coelinho se não os "templarios" vão protestar.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

carlosverdao

ehheheh  realmente   deve  fazer muito bem tai uma desculpa pra dar as delegadas , quando emquadrarem  vcs  eheheheh
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

klein

#3
amigo vini tudo bem
você sabe o que é templario para fazer esta citação,
creio que não?

Mistérios Templários



Durante uma jornada que se estendeu por quase dois séculos e se consagrou com um alto nível de poder e popularidade, foi gerada uma série de lendas que se confundem com fatos em torno dos Templários. Realmente, é provável que tenham desenvolvido uma filosofia influenciada pela sabedoria oriental. Mas não chegava a ser uma heresia. Soma-se a isso às acusações apresentadas no período da queda da Ordem e encontra-se uma imensidão de hipóteses interessantes: desde adoração ao demônio até a influência arquitetônica.

Até mesmo os objetivos originais da Ordem dos Templários são alvos das possibilidades. Segundo especulações, sua fundação teria sido articulada por Bernardo de Claraval (São Bernardo) para buscar a Arca da Aliança e as Tábuas das Leis Divinas no Templo de Salomão. A partir do momento que foram encontradas, os Templários se desenvolveram em todos os aspectos. O Santo Graal seria apenas uma metáfora para se referir a esses tesouros.

O mito da heresia surgiu através das acusações que dissolveram a Ordem em toda a Europa. Sob tortura, os cavaleiros declaravam que cuspiam e andavam sobre a cruz, trocavam beijos obscenos no umbigo e nas nádegas (nesta época, beijo na boca entre homens era aceitável), negavam a divindade de Cristo e ainda idolatravam uma imagem demoníaca denominada Baphomet. Porém, após as sessões de tortura e a irrevogável condenação, os Cavaleiros negavam as confissões assinadas. Havia poucas evidências de que os Templários se desviaram dos conceitos básicos da Igreja Católica daquela época.

Na Grã-bretanha, Robert Bruce buscava a independência da Escócia e articulava uma batalha contra o exército do Rei Eduardo II. As tropas de Eduardo possuíam armas e um contingente muito superior ao inimigo. Mesmo assim os rebeldes escoceses combateram o exército real. Acredita-se que um grupo de cavaleiros Templários, altamente treinado, teria se refugiado na Escócia e lutado ao lado de Bruce.

Provavelmente, em 1250 os Templários já haviam estado na América. Devido ao seu grande crescimento econômico através de matéria-prima e minérios como ouro e prata, escassos na Europa, supõe-se que parte de sua riqueza já havia sido extraída do continente americano. O fato de ser uma Ordem Secreta, onde os segredos só eram transmitidos entre seus membros à medida que eram promovidos, explica a ausência de registros históricos dessas navegações. Há mapas incluindo o Brasil desde 1389.

Após a extinção da Ordem, os Templários portugueses passaram a se chamar Ordem de Cristo e mudaram sua bandeira. As naus que aportaram no Brasil traziam a bandeira desta nova Ordem. Pedro Álvares Cabral seria não apenas um navegador, mas um dos altos comandantes da Ordem de Cristo, que fez uso dos mapas e cartas de navegação templárias para "descobrir" o Brasil.

A arquitetura gótica surgiu repentinamente durante o desenvolvimento da Ordem dos Templários. Não pode ser considerada uma continuidade da arquitetura romana, pois os conceitos entre ambas são totalmente opostos. A arquitetura romana baseia-se numa força de cima para baixo que estabiliza toda a construção. Enquanto a gótica está baseada no princípio contrário, numa força que pressiona de baixo para cima. Esses conceitos arquitetônicos e geométricos são muito avançados para o pensamento medieval. Portanto, acredita-se que a arquitetura gótica tenha surgido através de um conhecimento secreto adquirido pelos Templários, e as várias Catedrais tenham sido edificadas para guardar suas riquezas.



Por Spectrum



vini

Eu conheço muito bem a história dos Templarios e tambem dos Cavaleiros Teutonicos e vários outros conheço toda historia da Biblia e do Novo Testamento, lí e relí todas origens religiosas do Budismo ao Islamismo , por isto não suporto o fanatismo e esta nova hipocrisia que anda por aí,para mim não passa de lavagem cerebral com fins lucrativos.
E você entendeu muito bem o que eu quiz dizer Klein, não precisa me dar aulinhas teologicas.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

klein

#5
amigo Vini não se zangue?
mais eu continuo achando que você alem de não saber nada,
ainda é malcriado?
vamos abrir um topico para nós dois ter uma conversa de velhos descente que conheçe alguma coisa sobre respeito.
depois você pode apagar pois é moderador....

vini

Ninguem vai apagar nada aqui,assim como eu posto minhas brincadeiras e minhas sacanagens , você e outros colegas tem o direito de postar suas mensagens,eu vou defender isto sempre,o dia que alguem tentar acabar com isso eu caio fora, sobre o que você pensa ou não pensa de mim eu não tô nem aí.
A quatidade de amigos que tenho é enorme,supera e muito as que não me toleram.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

klein

meu amigo Vini sei que você é uma pessoa legal, não estou questionando isso, apenas você estava meio saliente.kkkkkk
sobre o ter muitos amigos é ser bom, então você me superou em muito, posso dizer amigo Vini você é muito melhor que eu.
pois até hoje eu não consegui encher uma mão, e apenas um eu posso dizer este é meu amigo, seu nome é YESHUA mais popularmente conhecido como JESUS o filho legitimo de DEUS meu SENHOR.
A biblia diz que a amigo mais chegado que um irmão.
um abraço amigo fica na paz

Similar topics (5)