Alguem conhece esse cowboy?

Iniciado por Sergio Freitas, 06 Junho 2010, 18:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cleomar

Csouza!!!!!
ta com ciuminho tambem qué :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*ai vai de punhado!!!!!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

csouza

Bom amigo Cleomar acho que nem eu,nem os demais vão fazer uma malvadeza dessa contigo.Presente a gente não empresta nem passa adianta.Faça bom proveito.Até porque pela sua revolta a gente percebe que voce ficou feliz da vida com o presente.Fala com o Sérgio,que ele deve ter em estoque e te repassa mais uns potes.Kuakuakuakuakuakuakuakua :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

cleomar

colega ñ leve a mal mas vc ta com muito ciumes alem disso ta por dentro do estoque dos pote do sergio, ñ vou pegar tdos deixo uns para vc caridade é bela!!!!!

csouza

Demorou mais reconheceu: ñ vou pegar tdos  :P :P :P :P :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

cleomar

bem qdo uma pessoa reconhece e sincera!!! :-X :-X :-X :-X :-X agora a outra que sabe e conhece o dono do estoque não admitir é feio os outros ja estão sabendoooooooo!!!!!! :P :P :P :P :P :P

Sergio Freitas

Não briguem meninos!!!!!

Cleomar para você não chorar mais vou te dar um potão
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

cleomar

obrigado e vai para o cafe com o meu querido, espero que o CSOUZA ñ fique com ciume de novo se Ñ vou dar para ele um outro pote da Sadia, espere se TEM INTERESSE DE SABER O COUNTEUDO!!!!!!!!!!!!!!! ha, ñ vou dizer quem é o querido se a coisa pega fogo entre os colegas se os outros
saberem hum!hum!

Similar topics (5)