tv lcd sansung sem modelo amigos achei este video olha a que ponto estamos

Iniciado por tecnovideo eletronica, 31 Maio 2011, 20:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecnovideo eletronica

Aparelho: tv
Marca:    lcd
Modelo:   sansung sem modelo
Defeito:   amigos achei este video olha a que ponto estamos




   
      http://www.youtube.com/watch?v=2CR_S_11Zcg
   
   
amigos com gente assim torna se mais dificil ainda nosso trabalho como se todo defeito de lcd fosse trocar capácitores este vide é ridículo!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

Joarez Siczkoriz

Cliente  final  fazendo perguntas em foruns tem aumentado isso e  triste !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

MagmaStorm

  Eu creio que ele calhou dele achar defeito só nos capacitores, se fosse em um componente mais complexos como alguns CIs com certeza ele nem mesmo tentaria e pagaria o orçamento sem reclamar, como dá pra perceber na maioria dos tópicos daqui deste forum a maioria dos defeitos não são tão simples de se detectar, e o saber fazer que o técnico domina o cliente final mesmo sabendo o defeito pode nem querer se meter com medo de danificar a peça, e se mexer vai danificar com certeza, então nessa ousdadia o cliente final só tem a perder.
Quando algum componente mais sério danificar duvido que ele vai fazer outro video desses...
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
A inteligência é a única virtude e a ignorância o único vício.

Elder A.M.