Diversão

Iniciado por Paulão, 25 Junho 2009, 11:16

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Paulão

Oi Pessoal, que tal se deixarmos este espaço somente pra diversão, sem compromisso mesmo, o que vcs acham?
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

vini

Olá Paulão,eu comprendo a sua colocação, mas este espaço foi criado para ser usado como tema livre, é claro que o foco principal é as brincadeiras e as piadas como tambem curiosidades,é evidente que aparece alguns assuntos desagradaveis como a politica,segurança e outros, este espaço sempre existiu como Off Topic desde sua fundação, foi mudado para "Encontro da Galera"por votação e o sucesso dele tem sido tal que está sendo imitado por outros sites, eu sei que tem certos temas que desagradam á algumas pessoas,mas se você navegar por sites estrangeiros,verá que a tendencia geral é de todos os foruns especializados ter um espaço para assuntos gerais , onde se fala de tudo, dentro das regras do forum é claro.
Eu faço o seguinte:
Quando um assunto não me convem, eu simplismento não tomo conhecimento dele, por outro lado não quero que você interprete este comentario como uma crítica á sua opinião,não é nada disso, eu só quero exclarecer que nós não queremos mexer num time que está ganhando.
Obrigado e continue participando.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Similar topics (1)

Iniciado por edsontadeu