Feliz Natal do Fórum Tectonny!!!!!!!

Iniciado por TecTonny®, 24 Dez 2009, 13:26

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TecTonny®



O Fórum Tectonny deseja a cada um dos freqüentadores ótimo Natal commuita paz e saúde. É tempo de harmonia e de rever todos os próprios erros paraser uma pessoa melhor no futuro.

Lembrem-se do Natal todos os dias e comemoreno dia 25 próximo com moderação, sabemos que temos membros que gosta deentornar o pote, hehehehe, não preciso nem apontar.

Feliz Natal!!!!
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Trudes

#1
Feliz Natal a todos.
Que essa data seja lembrada não como uma simples comemoração, mas sim como o seu real significado.
O nascimento de Jesus.
Ele que um dia se sacrificou por nós, e que nos deixou vários ensinamentos. Dentre eles, o de  como ser uma pessoa melhor, e nunca se esquecer do próximo.




  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

carlosverdao

Citação de: trudes online 24 Dez 2009, 13:47
Feliz Natal a todos.
Que essa data seja lembrada não como uma simples comemoração, mas sim como o seu real significado.
O nascimento de Jesus.
Ele que um dia se sacrificou por nós, e que nos deixou vários ensinamentos. Dentre eles, o de  como ser uma pessoa melhor, e nunca se esquecer do próximo.









feliz natal a todos deste forum heheh  fineza beber com moderação , se for dirigir, não beba se beber , chame os pingunços do forum  rsssss  um abraço a o Tony, que alias  não tem de que se  queixar, heheh    o homem lá de cima foi generoso com ele , (foi papai, ganhou o brasileirão ), etc e tal...saude  paz e sucesso aa familia Tony, e a todos  irmão e colegas  desta comceituada , casa !

fiquem com Deus!
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Paulo52®

Feliz  natal  a  todos  ,  Deus  nos  ilumine  para  a  proxima  jornada .

Tonny  sem  sacanagem  não  precisa  lembrar  que  aqui  tem  uns  pe  de cana ,HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

B.V.

#4
Olha, TONNY...

Também desejo à:

-Voce...

-Sua esposa...

-Sua filha...

Que as mais ricas bençãos do Criador e Arquiteto do Universo, recaiam sobre cada um desta família, já tão abençoada por Ele!!!!

Faltam me palavras para desejar mais felicidades à voces...

Mas na "árvore" que o colega mandou acima, ele já disse "Trudes"...



Forte abraço...

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Claudio Carvalho

Amigo Tonny.

Rapaz, só hoje é que vi este tópico... Também pudera, só agora estou sóbrio !rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu desejo a todos os membros do Tectonny um Feliz Ano Novo e que no ano que chega daqui a alguns dias, sejamos mais unidos em prol do Fórum Tectonny!


Um abraço a todos!


Cláudio

Similar topics (5)