Vida Real - Taxistas

Iniciado por Batista, 30 Maio 2010, 21:16

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Batista

Chegou na minha eletrônica um motorista de taxi, com um GPS, tinha alguma solda quebrada no conector USB, dependendo da posição do cabo ele funcionava ( carregava a bateria )


Falei pro cara , dá pra consertar sim, vai custar tantos reais, o cara concordou, disse que poderia passar dentro de uma semana que o serviço estaria pronto.


Uma semana depois chega o taxista , pediu pra testar o GPS, colocou no carro, fez varios testes e ai falou a última coisa que eu esperava ouvir :


- Tú consegui consertar !!, achei que não dava pra consertar, agora não tenho dinheiro venho buscar na semana que vem.... ( quando ele vir buscar , postarei aqui mesmo )


Resumo, o cara deixou pra consertar por que achou que eu não conseguiria consertar . Se ele soubesse que seria consertado não teria deixado !!!!!!!!!!!!


Tenho grandes amigos, clientes e parceiros taxistas. Mas esse do GPS superou tudo que eu já tinha escutado no balcão da eletrônica
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Batista
www.vascoeletronica.com.br/tecnica
www.dicatecnica.blogspot.com
http://twitter.com/vascoeletronica
http://is.gd/bQrXu

Claudio Carvalho

Batista.

Coisas da vida!  Ele deve ser seu conhecido, pois você confiou nele para fazer o test-drive, né?

Cláudio

martim loureiro

Comigo também aconteceu várias cenas mais ou menos desse género,o cliente dizia,ok repare quanto ao orçamento aceito,não há problema,nunca mais aparecia para levar o aparelho,por isso agora o cliente ao deixar o aparelho deixa uma caucão de 10 euros para eventual transporte ao contentor de reciclagem. ;D

Similar topics (5)