Esquema toshiba 3487p

Iniciado por jacunda, 01 Abr 2010, 21:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jacunda

Amigos, boa noite!
Estou precisando do esquema do tv toshiba mod. tv 3487p, já procurei e não encontro. Se algum amigo tiver e possa me enviar, ficarei muito grato.
Abraços,
Albino. ::) ::)

marcosbr

 Veja se tem algum aí pra conferir.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jacunda

Marcos, obrigado.
Vou conferir e retorno.

jacunda

Marcos, na realidade eu já tinha baixado este esquema que vc. cita, porém não bate com o modelo. Este tv esta sem audio, ele usa uma caixinha com o decodificador de estereo CXA 1784AS, que já troquei e não deu resultado. Este aparelho tem duas placas separadas, uma para Pal-M e outra para NTSC. Acredito que tenham sido as primeiras da semp, vinham montada para manaus, lá eles acrescentavam as placas "PAL-M". Eu acho que é por isso que não encontro o esquema.
Abraços,
Albino.

marcosbr

 Se não me engano é 2987...
Como você falou em placas... se o defeito for som, abra esta blindagem e ressolda tudo.
(decodificador de estereo CXA 1784AS, que já troquei e não deu resultado)
Vou dar uma conferida.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jacunda

Já foi tudo ressoldado

jacunda

Marcos, bom dia!
Com relação a tv 4387p, não consegui o esquema. Eu queria reset a mesma só que não é o mesmo procedimento das outras semp, por acaso vc. não sabe como fazer isso, sabe? Se positivo, me da esta força aí.
Abraços,
Albino.

marcosbr

 Eu tenho estes 2.

ENTRE NO MENU DE SERVIÇO ESTANDO NO MENU DE SERVIÇO ENTRE NO MODO D PRECIONE A TECLA MUTE DO CONTROLE REMOTO SIMULTANEAMENTE COM A TECLA CANAL + NO PAINEL DO TELEVISOR AGUARDE ATE QUE O TELEVISOR DEVE SE DESLIGAR

1-Coloque o TV em modo de serviço;
2-Pressione a tecla S e solte;
3-Torne pressionar S e sem liberar pressione a tecla canal + no painel do TV;
4-Depois de alguns segundos o TV devera desligar e religar em seguida,se não acontecer isto a memória não foi inicializada,repita tudo novamente.
Depois se precisar faça os ajustes necessários.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jacunda

A primeira, eu já sabia. Vou tentar a segunda e te retorno.

Similar topics (5)