Esquema TV Mitsai Aura 20 txt chassis 05TA093B e service mod.

Iniciado por aviador, 11 Mar 2010, 20:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

aviador

Cumprimentos para todos .Precisava do esquema TV Mitsai mod.Aura 20 TXT com o chassis 05TA093B .Tambem queria dica como entrar em mod service.Agradeço a quem puder ajudar.

Claudio Carvalho

Aviador.

Este esquema tá difícil de encontrar! já tentou no GOOGLE ?



Cláudio

aviador

Claudio.
Este esquema tá mesmo difícil.Já procurei no google e não consigo encontrar.
O tv já está reparado,tinha interferências na imagem ,devido a fuga interna no transformador de linhas (flayback).
O que preciso mesmo, é  saber como entrar em service mode, para poder efectuar alguns ajustes.Qualquer ajuda é bem vinda.desde já o meu muito obrigado.

Claudio Carvalho

Aviador.

Veja, vamos aguardar para ver se algum colega sabe o similar deste chassi!

Seria bom você nos escrever o processador dele, pois ai iria facilitar um pouco!

Quem sabe algum membro não sabe o parâmetro dele?



Cláudio

aviador

Claudio.
Eu ía seguir a sua sugestão de ver qual o processador que usa este chassis.Para ter acesso á visualização, teria de tirar as blindagens da FI/Tuner que estão soldadas.Isto iria dar um certo trabalho.Antes de o fazer ,tive a feliz ideia de tentar entrar com o mode service do chassis PT90.Tiro certo; entrou mesmo.
1º primir Menú.2º Selecionar Características. 3º Primir V+. 4º Primir a sequência de 1923.Agradeço ao Claudio e a quem visualisou este meu pedido, com o intuito de ajudar.Fiquem com Deus.

Claudio Carvalho

Aviador.

Por favor me passe o seu histórico em eletrônica, para eu poder coloca-lo em um grupo, de acordo com seu tempo e conhecimento em eletrônica!

Abraços e parabéns!


Cláudio

aviador

Claudio.
Gostaria de saber como enviar meu histórico em electrónica para você ,em confidencial.

Claudio Carvalho

Aviador.

Tá vendo o seu nome? Logo abaixo existem 3 ícones.

Um boneco, uma carta e um símbolo!   Clique neste simbolo em uma resposta do membro que deseja enviar uma MP ( Mensagem Pessoal ) e coloque o título  e escreva o que quer, esta mensagem será entregue a mim, confidencialmente !


Cláudio


aviador

Claudio.
Antes de lhe fazer a ultima pergunta eu já tinha tentado clicar  por várias vezes no icon com o simbolo.e não consigo.Aparece a mensagem seguinte: o Internet não consegue abrir o sit.Eu pensei que estava a fazer mal ,daí o meu pedido de ajuda.Também queria ajudar um colega do forum chamado Diogo,que me enviou uma mensagem a pedir ajuda da referência original do transformador deste tv.Também não consigo enviar resposta á mensagem,(acontece o mesmo).Claudio abaixo do meu nome só aparecem 2 ícones.Um boneco e um simbolo. Será que estou a fazer isto bem?.Desculpe e muito obrigado.

Claudio Carvalho

Aviador.

Vou liberar o seu grupo como autônomo e se for o caso, depois de ter liberado, eu mudo!

Mas como eu havia esquecido, você só terá acesso quando estiver no grupo.
Um momento que estarei mudando já!


Cláudio

Claudio Carvalho


aviador

Bom dia Claudio.
Desculpe se me estou a tornar massador,mas a verdade é que não consigo mandar a mensagem pessoal.
Já aparece Aviador Autónomo,mais abaixo aparecem 2 ícones um boneco e um simbolo.Clico em cima do simbolo, aparece enviar mensagem ,mas não abre.Aparece internete não consege abrir o sit. Mais logo tento novamente.Muito obrigado.

Claudio Carvalho

Aviador.

Clique em denunciar e me mande o que precisa!

Cláudio

vini

Olá amigo Aviador:
Este site tem muitos modos de serviço e memorias de aparelhos estrangeiros, talves você tenha sorte:

http://tehnikservice.net/
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

aviador

Amigo Vini:
Este problema já se encontra resolvido; agradeço o site que me enviou,poderá ser necessário para futuro.
Muito obrigado.

Similar topics (5)