Manual de Serviço (c/ esquemário) Stereo System SONY HMK-353BS

Iniciado por matrix57, 24 Set 2010, 21:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

matrix57

Olá caríssimos!
Estou necessitando com urgência do Manual de Serviço com esquemário do Stereo System SONY HMK-353BS (3 em 1), manual contendo desenhos dos ajustes para o Pick-up Toca-discos. A quem puder ajudar desde já agradeço.
Saudações,
Matrix57.
  • Localização desse usuário é: Joinville - SC - Brasil.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
No coração do prudente repousa a sabedoria, mas o que há no interior dos tolos, se conhece.


matrix57

Ola Claudio!
Valeu, obrigado e ótima semana.
Saudações,
Matrix57.
  • Localização desse usuário é: Joinville - SC - Brasil.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
No coração do prudente repousa a sabedoria, mas o que há no interior dos tolos, se conhece.

matrix57

Ola caríssimos!
Bem, quanto ao esquemário, encontrei, mas precisei comprar, da editora ELTEC cód.322, R$35,00, não é la aquelas coisas, porem da pra trabalhar perfeitamente.
Agora o Manual de Serviço (especifico) nada feito, só o que consegui foi o manual do usuário com a ajuda do amigo Claudio, então vou dar por encerrado, grato a todos.
Saudações,
Matrix57. :police:
  • Localização desse usuário é: Joinville - SC - Brasil.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
No coração do prudente repousa a sabedoria, mas o que há no interior dos tolos, se conhece.

Eaglefly

Olá amigos sou novo aqui gostaria desse manual, tento entrar no link mas da uma mensagem dizendo que não existe mais. Agradeço desde já a atenção

Eaglefly
  • Localização desse usuário é: mogi das cruzes - SP
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.

matrix57

Ola Eaglefly! Acho que vc não clicou no dowload correto, tente novamente, acabei de fazer o acesso e baixou normalmente do 4Shared, boa sorte, saudações,
matrix57.
  • Localização desse usuário é: Joinville - SC - Brasil.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
No coração do prudente repousa a sabedoria, mas o que há no interior dos tolos, se conhece.

Similar topics (5)