Preciso do Esquema do Multimetro Icel MA-60

Iniciado por PY3ANZ, 19 Novembro 2009, 10:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

PY3ANZ

Caros colegas, estou  precisando do esquema do Multimetro Icel MA-60, que me acompanha a vários anos, e agora apareceu com uns resistores ( R1 e R2 ) torrados. Não sei a valor dor referidos, por isto apelo aos digníssimos colegas, que se caso tiverem este esquema me enviem. Obrigado

Ricardo JRC

#1
Este esquema não vai ser facil de conseguir, mas como o meu é exatamente este modelo, bastou abrir pra conferir.Os dois resistores estão em paralelo, é um de 1,2r e um de 1,4r.Fazendo o calculo, vai se resumir numa resistencia de 0,65r. ;)



  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


PY3ANZ

Valeu meu caro Ricardo, te agradeço muito pela mão que me destes. De posse desta informação farei o reparo no meu velho MA-60.
Grande abraço e suce$$o na vida.

Alvino

Certamente! esse esquema já faz tempo que procuro e nada, como falou o nosso colega esse teste é bom demais, até pensei que não mais iria consertar um que tenho aqui, mais agora posso contar com a colaboração dos amigos, rsrsrsrs.
vou agradecer muito a quem puder me fornecer os valores dos seguintes resistores R5, R6 e R18 estes aqui simplesmente estão apagados.
um grande abraço!
fiquem na paz.
  • Localização desse usuário é: Salvador/Ba
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
"Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência".

Claudio Carvalho

Alvino.

Estou movendo o seu tópico para o Fórum correto, OK?  Lá ele terá mais possibilidades de ser resolvido!


Cláudio

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Alvino

Valeu Ricardo!
Grande Abraço.
Fica na Paz.
  • Localização desse usuário é: Salvador/Ba
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
"Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência".

art_medina

caros amigos
preciso de saber o valor do r23 do d3 e d4
Obrigado

Ricardo JRC

Peço desculpas pela demora, ai vão os valores:

R23 = 18 ohms/2w (precisão)
D3e D4 = 1N4004
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Similar topics (5)