PRECISO ESQUEMA DUETO PANASONIC PV-C1350W

Iniciado por fuao, 29 Novembro 2010, 13:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fuao

Olá meus caros amigos e colegas !!!

Estou precisando do esquema desse dueto (TV e Vídeo) Panasonic. O link que achei aqui na procura não funciona mais e por esse motivo estou pedindo aos amigos que puderem disponibilizar. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Abraço

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

brecha(Nilceu)

  • Localização desse usuário é: SP/SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 49 anos.
Amigos é essencial o retorno!!!!!!!!!

fuao

Olá amigos Sérgio e Nilceu !!!

Agradeço muito a boa vontade e a prontidão de vocês em ajudar, mas infelizmente os dois esquemas são bem diferentes do que estou precisando. Vamos aguardar se algum amigo tem para disponibilizar. Mesmo assim já está guardado aqui para o caso de precisar um dia. Valeu.

Abraço

fuao

Olá amigos e olá grande amigo Leandro Palmeira!!!

Agradeço muito pela disponibilidade do manual. Já baixei e já matei o defeito que era o R837 da fonte com valor bastante alterado. Aproveitei também e troquei o R836 que é ligado em série e no mesmo valor. Depois de feita a substituição o dueto passou a funcionar normalmente. Valeu e mais uma vez muito obrigado por tudo.
  Segue o link do esquema que o amigo Leandro postou:  http://www.4shared.com/document/_09Ct4s-/PVQ-1310__PV-C1320__PV-C1330W_.html

Abraço

Similar topics (5)