SANSUNG MD:PV-1401MN

Iniciado por beto158, 21 Junho 2010, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

beto158

Por favor precisava do esquema da marca SANSUNG  MD:PV-1401MN ficaria muito agradecido
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Claudio Carvalho

Beto.

Qual é o modelo afinal de contas? Você colocou um no pedido e outro por dentro! que aparelho é este?

Cláudio

beto158

Me descupa  eu me enganei o  modelo é MD: PV-1401 MN  da SANSUNG
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

beto158

Este parelho não precisou do esquema  ele esta com a saida horizontal queimado o transistor  e ao ligar na chave geral ele ligava direto mas sem  comando ou melhor sem caraquiteres so aparecia o caraquiteres  quando ligava o estand bat  verifiquei  o transistor da fonte Q  BUT11A  a que libera a voltagem do horizontal trocado fico uma beleza obrigado
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Sergio Freitas

Beto:

Sua solução está totalmente equivocada:

1 - Saida horizontal queimado (deve ser o transistor).

2 - Sem comando ( Óbvio, pois aciounou a proteção).

3-) Sem caracteres. Só aparecia os caracteres quando ligava o standby?

Se para gerar caracteres eu preciso de Tensões de: AT, RGB, Screen (que são geradas pelo fly back) pulso vertical e horizontal no micro. Eu pergunto:

COMO VOCÊ VIU CARACTERES NA TV?

4 - Verifiquei o transistor da fonte BUT-11A.

SE VOCÊ NÃO TINHA FONTE, COMO VIU OS CARACTERES?

Sinto muito Beto mas ou você se perdeu na resposta da solução, ou eu me perdi na sua explicação.


Um abraço
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)