tv philips modelo-29pt9457b/78r

Iniciado por zezinho10, 19 Junho 2010, 19:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zezinho10

Oi amigos do forum alguém pode me dá uma ajuda?, como posso entrar no modo service da tv philips modelo-29pt9457b/78r agradeço a ajuda. :-\

Sergio Freitas

Noi final do seu tópico tem uns resolvidos e caso não ache procure no 4sharede a direita.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Duartes



Olá amigo

Se não encontrou onde o colega Sergio falou, baixe o esquema da página abaixo e leia a partir da página 11.

http://curto.in/electronica-duartes-com-philips-29pt8457-29pt9457-29pt9457b-chassis-l07-1l-pdf

Bom trabalho.

Cumprimentos

  • Localização desse usuário é: Odemira (Alentejo)-Portugal
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Almeidaf

Zezinho, Não sei o teu grau de conhecimento eletronico!   Parta do principio  que modo de serviço, não é solução para defeitos, então não faça algo que não tenha certeza! Pois poderá arrumar mais problemas que solução."Não seria mais certo postar o que acontece e  seu aparelho, ai então poderiamos lhe informar se é necessário!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

zezinho10

Certo amigo é porque a eprom anterior tava com problema, tive que trocar por outra só que tenho que fazer um pequeno ajuste na horizontal, e não se preocupe amigo e obrigado pela ajuda

Similar topics (5)