Explorer 9

Iniciado por vini, 05 Maio 2011, 21:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vini

Olá pessoal, instalei o Explorer9 , até gostei mas estou com um problema, não abre mais os videos do You Tube , fica pedindo a atulização do Flash Payer, ora já atualizei várias vezes, desinstalei e reeinstalei o dito, mas nada, fica sempre com a maldita tarja pedindo atualização, no Google Chrome funciona tudo legal, uso o Windows7, não sei mais o que fazer.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

marcosbr

 Tente colocando o nível de segurança para médio. (Deve estar médio-alto)
Veja em "complementos", quem esta habilitado. Entre em ferramentas, ao lado de favoritos.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

vini

Valeu pela dica Marcos , mas não adiantou, continua a maldita tarja, até parace que a bronca é entre mim e o Explorer, alguns colegas me aconselharam mudar de navegador, isto não é tão simples assim,tenho muita coisa minha no Explorer e já tenho Chrome para quebrar o galho e a maquina é compartilhada, seria um problemão descartar o Explorer, vou esfriar a cuca no fim de semana,depois vou ver o que faço.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

vini

Pois é pessoal, o problema era Filtro Activex que estava bloqueando a minha página do You Tube, alias bloqueava só os videos, não sei a razão, como todos sabem e eu nunca escondi isto, sou uma anta em informática, não consigo entender por que um complemento que é baixado junto com vários outros bloqueia os videos, e outra, pelo jeito fui vitima de uma mentira virtual, pois o site insistia em que tinha que atualizar o Flash,ora eu perdi a conta de quantas vezes eu reeinstalei o Flash,o pior é que não tem nada a respeito nos tópicos de ajuda de nenhum dos envolvidos, cheguei a entrar no forum da Microsoft em inglês com o tradutor para ver se descobria alguma coisa,mas tudo são soluções obvias.
Das duas uma, eu sou muito burro ou o sistema é mais burro do que eu
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Similar topics (5)