(ENCERRADO) Modem ZTE DXDSL 831II NÃO RESETA.

Iniciado por joão2007, 02 Maio 2013, 07:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

joão2007

Olá amigos por favor quem já se deparou com esse defeito, esse modem eu não consigo voltar às  configurações de fabrica, apertando a chave interna os leds apagam porem não reseta, quando entro na configuração, só tenho três opções, quick start, status, management, falta o quick setup.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Perez

João2007,não há opção de reset router no menu Management ?
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

joão2007

Olá Perez, existe eu já tentei, reseta e não altera a configuração.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Perez

Não sei o seu caso,mais há diferenças entre reiniciar e renetar.Há uma diferenças entre as marcas,mais tenta ai no seu ! Desligue a fonte e pressione o botão do reset, ligue a fonte com o botão reset, pressionado por uns 15 segundos.Ou com a fonte ligada, pressione o rest por 15 segundos.

Tenta reinstalar o firmware dele.Use um programa TFTP cliente,ou através do menu dele mesmo,se não der,provavelmente ela esteja com defeito.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

joão2007

Valeu Perez, vou fazer o que vc indicou e volto com o resultado.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcosbr

 É como disse o Perez. Mas em muitos casos, a operadora modifica as configurações.
Preferem que você não use concorrência! kkkkkkkkkkkkk
No seu caso, o melhor seria entrar no site do fabricante e reinstalar o firmware. (mesmo que seja a mesma versão)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

joão2007

Obrigado ao Perez e ao Marcos, tentei o que Perez informou sem sucesso, quando Marcos postou eu já havia devolvido, o cliente comprou outro.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)