HP 640C não imprime todas as páginas na sequencia

Iniciado por Moura1, 25 Abr 2011, 19:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Moura1

Olá boa noite!! Preciso de uma dica pois estou com duas impressoras de mesmo modelo,HP 640C .O defeito é que quando mando uma página de um documento para imprimir imprime normal,mas se eu enviar por exemplo 3 ou 5 paginas ela imprime, mas assim dando umas pausas fica piscando a lâmpada verde, dá um tempo, depois começa a imprimir novamente de modo que imprime todas as páginas que forem selecionandas mas demora muito e sempre fazendo a limpeza dos cartuchos eu gostaria de saber se tem alguma configuração pois dessas máquinas só não troquei as placas e estou achando muita conscidência os defeitos serem iguais(apresentam o mesmíssimo defeito) desde já agradeço algum amigo que me der uma dica... :)
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

William_R

Um palpite de  usuario !

Já tentou imprimir com cartuchos originais ?
  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

Moura1

Bom dia ! William, uma delas ultilizando cartuchos originais, a o outra que é de minha propriedade está com cartuchos Multilazer ,  por incrível que pareça eu ultilizo pouco a minha e por isso eu não tinha observado isto, então entrou uma de cliente (da mesma)e fui fazendo as comparações  e agora que estão  com o mesmo problema vou ter que dar um jeito em observar uma terceira máquina para ver como está o funcionamento dela rs rs ..Já fiz a troca dos cartuchos um por outro(uzados) mas não solucionei o defeito .Desde já fico agradecido William...
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

William_R

Se for alguma limitação tecnica do produto, tente ver se:

1- o driver utilizado e o do Windows ou da propria HP

2- em Propriedades da impressora ==> Avançado, tente opções que não estão sinaladas.  Como, imprimir diretamente na impressora, etc...

Boa sorte ;)
  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

luizcarlosborela

Caro colega!!!
1º reinstalar o driver da impressora novamente.
2º abra e verifique o flat dos cartuchos(trocar um por um) para testar, e
3º verificar as configurações da impressora( conforme colocou o outro colega).

Similar topics (5)