monitor positivo LCD14´ md:HD14W

Iniciado por beto158, 04 Julho 2011, 21:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

beto158

Por favor estou com problema com monitor positivo MD:HD14W ele liga mais não entra sinal gostaria de saber se este monitor se ele é exclusivo do computador positivo ou se ele servira para outro tipo de computador por que se da! então ele esta com problema e se é póssivel vc me arrumar o esquema deste monitor por favor para poder tirar a minha duvida  Fico grato.
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

William_R

Todos os monitores que já consertei desse fabricante até hoje, nenhum deles era montado pela Positivo e sim pela: AOC, CCE, Samsung, etc....

Portanto, creio que o seu aparelho é passível de se usar em qualquer computador que use o conector padrão DB15.

Quanto a esquema para esse modelo desconheço a existência em algum lugar na NET.  E é bem provável que nem mesmo as oficinas autorizadas da Positivo tenha !
  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

beto158

Obrigado pela informação fico grato .
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

marcos.rjb

Olá Beto, boa noite.

O que você quis dizer com "ele liga mais não entra sinal"?

Esse monitor é fabricado na china. Já peguei muitos bichinhos desse pra reparo.
Esquema? Nem adianta procurar, não vai encontrar.

  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
You win!

Similar topics (5)