Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco

Iniciado por OzemirG, 06 Set 2010, 09:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OzemirG

To com um notebook acer que ele liga e desliga ai quando liga aparece  umas listas azul e branco vertical qual já pegou um problema assim to penssando que é o processador ja trequei memoria... e continua!! Obrigado desde ja!!

marcosbr

 Amigo.
Como te alertei no outro tópico... APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO.
Me parece que não tem muita experiência, neste tipo de reparo.
Conhece BGA???
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

OzemirG

Conheço sim só ainda não sei fazer retrabalho varios defeitos sei resolver mais esses que estão aparecendo agora que estou pedindo ajuda ainda não tinha pego porque ta com 2 meses que comecei mecher com reparos... fico grato!!!

Acer  Aspire 5520 series  Obrigado

marcosbr

 Quando fizer reparos em notebook, tenha sempre um monitor externo, para sanar a duvida.
Comece aí.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

OzemirG

Eu tenho ja testei com um monitor externo eu coloquei um video pra passar ai quando deu o som ficou saindo mais lista ficaram e só sai quando reinicia o notebook...

Carlos Meira

Analise a possibilidade de mal funcionamento do cooler do processador que se aquecer muito dá esse sintoma.




Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

OzemirG

Já veri fiquei amigo não é memoria e não é menoria já troquei... Obrigado

marcosbr

 Conselho de amigo.
Devolva este aparelho, e procure pegar CPUs ao invés de notebook.
Deixe o tempo te dar mais experiência e segurança.
Comece devagar e preservando o bom nome. Dinheiro vem depois. (Conheço sim só ainda não sei fazer retrabalho)
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Carlos Meira

Analise a possibilidade de mal funcionamento docooler do processadorque se aquecer muito dá esse sintoma.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Edinhocg®

amigo tempos atraz chegou para mim um notebook com um defeito bem parecido com esse no meu caso foi a tela de lcd que deu problema,para descobrir isso tive que retirar uma  tela de uma sucata que eu tinha e que a tela estava boa e colocar pois quando chegou tava com defeito parecido com esse que voce relata dai coloquei em um monitor externo e nada ai piorava ficava tela preta e as vezes baguncava a imagem e voltava tela preta pois bem o cabo flet tambem estava com problemas na parte que alimenta monitor externo nao sei se é esse o caso desse  seu mas tai uma dica
  • Localização desse usuário é: campo grande /mato grosso do sul
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.
brutão !!!

Jorge Peneda

Citação de: OzemirG online 06 Set 2010, 09:54
To com um notebook acer que ele liga e desliga ai quando liga aparece  umas listas azul e branco vertical qual já pegou um problema assim to penssando que é o processador ja trequei memoria... e continua!! Obrigado desde ja!!
Boas , simples como água esse problema é da gráfica. boa sorte

Similar topics (5)