notebook positivo mobile z63

Iniciado por Edinhocg®, 01 Out 2010, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Edinhocg®

esse notebook esta com o driver de dvd dele com defeito e o cliente nao tem condiçoes financeiras de consertar no momento e ele precisa formatar o note,pois bem eu tenho aqui um driver de dvd externo e tambem uma gaveta externa mas o problema é que o note nao esta dando boot pelo usb eu ja configurei ele par dar boot pela usb e ja reiniciei varias vezes mas mesmo assim nao da o boot ja troquei o cd ja coloquei a gaveta o gravador externo e nada eu ouvi dizer que tem alguns notes que deixa faltar energia na porta usb na hora de iniciar nao sei se é esse o caso aqui,se alguem j tiver passado por isso e puder dar uma luz agradeço.
  • Localização desse usuário é: campo grande /mato grosso do sul
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.
brutão !!!

marcosbr

 Tire a duvida com um Pendriver.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Edinhocg®

marcos eu ja tentei pois tenho aqui um pendriver que eu mesmo montei o windows bootavel nele inclusive ja formatei alguns nets com ele mas nesse caso nem com o pen deu certo
  • Localização desse usuário é: campo grande /mato grosso do sul
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.
brutão !!!

marcosbr

 Amigo.
Positivo não existe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que precisar, seu notebook é este. 540SR da Clevo. (manual drivers, etc)
Teste nas 3 portas. Tem umas porcarias, que tem porta preferencial.
Talvez seja o caso, de uma atualização de bios.
Qualquer coisa retorne. Mas teste este driver de DVD.
Nunca confie em Positivo.
http://www.clevo.com.tw/en/e-services/Download.asp z63
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

benchaia

as portas usb tem que ser carregada de alguma forma para começar ela deve estar habilitada no setup da maquina ,algumas maquinas ela e habilitada so para o setup e tem outra opção para o sistema operacional, existe um espaço de tempo que e a transição do sistema operacional do setup para o windows nesse meio tempo o sistema do setup ou bios como preferir passa a bola para sistemado windows ai os dispositivos passam a responder, teste com um teclado usb se o teclado não responder ao sistema verefique opçoes no setup com relação ao funcionamento ou não das portas USB
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Edinhocg®

benchaia no setup tem a opcao de dar boot pod cd/dvd usb direciono para ele deixando ele na primeira opcao de boot mas nao quer dar o boot,fiz o teste com um mouse usb pois nao tenho teclado usb e nao funcionol.
  • Localização desse usuário é: campo grande /mato grosso do sul
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.
brutão !!!

Edinhocg®

marcos valeu ai pela dica!achei todos os drivers no link que vc postou,agora so falta dar o boot hahahahah
  • Localização desse usuário é: campo grande /mato grosso do sul
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.
brutão !!!

benchaia

Meia bronca ,de certo que os sistemas operacionais enxergam somente C: D: deixe somente selecionado para usb retire as outras opções a porta usb tem que funcionar tem que certeza de que esta ativada senão não vai encontrar nunca  um teste simples e quando coloca usb e ascende a luz no pendrive  se não estiver então esta cortada a alimentação para este dispositivo tera que dar um jeito de ativa-la no setup
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Similar topics (5)