micro ou servidr ou velox?????????????????????????

Iniciado por crea1eletronica, 31 Out 2011, 15:02

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

crea1eletronica

se conseguir eu acabo.
todas as vezes que tento por qualquer coisa neste site a velox e o micro desliga e religa.
desta vez coloquei sem proteção alguma. vou ver no que dar.
alguma sugestão?????
há lembrando que posso navegar e ler oque quiser mais na hora de postar, já era...

Jorge Peneda

Tenta fazer atualização do Internet Explorer

crea1eletronica

Sem desligar os micros de bancada.
no servidor temos ubutu na rede técnica win xp
na bancadas temos  vista, xp,linox, win 98, DOS. tudo isso termina num servidor,
e cada local com serviço diferente.
já trocamos disco rigido e continuou nada nos antivírus praga nenhuma foi detectada. parte da manha foi feito diversas restalações e parece só os netbook estão salvos na realidade 2(dois).
estou na rede da claro e depois que coloquei sem filtragem estou respondendo este.  :o

Jorge Peneda

Instala o Advancer Sistemcare nos PC,s e faz correr o programa e corrige os erros. ;)

crea1eletronica

BOM DIA,
RESOLVIDO.
O problema foi criado por dois erros básicos.
1º- na troca do hd do servidor foi feita uma cópia dos dados da hd antiga na nova com maior capacidade.

2º- Só que Alguem aqui na empresa(Filho Feio não tem pai),
esqueceu-se que ao comprar ou adquirir um novo equipamento tem que testalo e formatar direito.
por alguma motivo ficou residuo de um linox em uma partição de miseros 4MB escondidinha no HD de 1TB, isso acarretou em:
erro de memória em quase tudo que se fazia, bastava entrar na net e pimba lá se foi a conexão .
Passa antivirús? spy de todo o tipo e nada.
uma duas semanas e nada de sucesso.
Vamos começar do Zero. Isso no feriado dia 2.
Terminamos omtem as 18 horas e restalamos formatamos, tem bkp até de vírus.
Parece que tudo voltou ao normal.
OBS
(Tem revendedor de HD que ao inves de testar a fadiga do HD instala o operacional e depois formata criando um tamanho falso da unidade. que sirva de lição para todos.) ufa!

Similar topics (5)