acer 5536 liga só os leds sem video

Iniciado por pudimathias, 16 Fev 2011, 16:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

pudimathias

 :)amigos do forum sou novo aqui,estou com um problema em um notebook acer mod:5536,
ele esta ligando,porem sem video,fiz um reflow no bga dele só que não resolveu.
pesso uma dica aos tecnicos deste forum.
obrigado.
  • Localização desse usuário é: são jeronimo 606
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

KLEBER RODRIGUES

amigo de uma verificada nas memorias

marcosbr

 Escolha um grupo técnico aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Se você fez reflow... Deve ter ferramentas, e saber o que esta fazendo. Corre o risco de piorar.
Levando em conta seu conhecimento. Diga o que o levou a isto e o que verificou antes.
Senão vou perguntar se ligou monitor/memória/led HD/Cooler armando/alimentações, etc...
Passe as informações com mais detalhes.
Um abraço.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

pudimathias

amigos do foum,ja testei todas as tenções testei com monitor externo,troquei as memorias,troquei processador,medi todos os mosfetes,processador aquece,o cooler da só uma ligada e desliga,acende os leds,não inicializa,e não da video,desliguei tudo deixei somente a placa com memorias e processador,mas não da video,por isso foi o que me levou a tentar um reflow,fiz curso de bga e avançado de placa mãe de notebook,pedi ajuda a eles e me disseram que era problema de bga,o cliente usava este notebook para jogar,desligou o note, depois foi liga-lo novamente,só acendia os leds mas sem video.
desculpa a extenção do texto,é so para mostrar para os amigos do forum,oque eu fiz,e oque me levou a fazer um reflow,se poderem me dar uma luz,agradeço.
um abraço a todos.
  • Localização desse usuário é: são jeronimo 606
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

marcosbr

 Amigo.
As perguntas são importantes, assim como o perfil atualizado.
Você não completou ainda. Falta cidade/estado. Assim como grupo técnico.
Quanto ao defeito...
(fiz curso de bga e avançado de placa mãe de notebook)
Sintoma claro: motherboard faulty
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Ricardo gritti

bga . mesmo ja peguei varios assim .  tente colocar um calso a mais e faça o reflow  . veja se adianta . como ele usava para jogos esta bga deve ser ati ou nvidea .  se nao der certo só trocando a bga mesmo .

Similar topics (5)