notebook sim 2044 sem video na tela mas com video externo

Iniciado por pudimathias, 11 Abr 2011, 09:41

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

pudimathias

 :(amigos do forum.
estou com este notebook que não apresenta video no lcd,mas conectando externamente na saida vga funciona perfeito.
olhando no escuro até se consegue ver muito pouco a imagem.
este note não consegui identificar o inverter e a tela é bem fechada,achei que fosse problema no inverter ou lampadas,mas não consegui identificar onde estão parei por aqui.este notebook esteve numa assistencia e informaram que seria problema na placa mãe.
se poderem medar uma luz agradeço.
  • Localização desse usuário é: são jeronimo 606
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

slashdash

Olá tudo bem?
Bom pelo que você descreveu a tela do seu notebook está sem brilho já que a mesma apresenta caracteres veja se o inverter não está com mal encaixe.
Caso esteja bem encaixado  e o problema continuar é só substitui-lo.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Lopes

Carlos Guilherme !  Achei sua resposta uma boa dica, mas como se deve substituir o inverter ?  Agradeço se responder - Lopes
  • Localização desse usuário é: Garanhuns/Pernambuco
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

marcosbr

 Lopes.
Vamos aguardar o dono do tópico retornar.
Mas vai uma dica... Basta retirar a "capa" da tela.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

luizcarlosborela

Caro colega!!!
Siga as dicas acima sobre inverter. Não obtendo resultado seu problema pode ser no cabo flat do display ou na própria tela de Lcd. Se vc tiver uma tela substitua. Se não der resultado deve ser o inverter com fusível queimado ou cabo flat do display. 

Similar topics (5)