pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535

Iniciado por np electronica, 24 Fev 2010, 09:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

np electronica

 ??? colegas tenho um pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 que queria faser uma reposição do sistema so que eu meto o boot pelo cd e ele arranca do cd quando chega a tela de reposicao demora muito ate dizer se quer apagar todos os ficheiros do disco rigido e eu meto ok e depois essa caixa de texto desaparece e o pc nao faz mais nada.

se me pudessem dar uma dica agradecia.  :(

marcosbr

 Se você tiver o CD de recuperação facilita.
 Se estiver instalando o XP, tem que ter "drivers Sata"
 Alguns costumam vir com uma partição de recuperação ou Linux.
 Diga qual era o sistema usado, e qual você pretende usar.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

benchaia

amigo talves eu digo talves, se você estiver instalando o xp ou vista agora nestes novos notebok existe uma opção no setup que impede a instalação do windows então tem que desabilitar esta função no setup para que ela não trave agora eu não sei aonde e porque eu ainda não peguei nehum destes mais novos isso quem já me passou foi uns tecnicos que já apanharam muito da masma forma, pois então tem ver o setup da maquina ok
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

marcosbr

 Benchaia.
Sua dica é muito boa, por isto eu fiz mais algumas perguntas. Esta função se chama C3. Mas preste atenção, muitos vem com partição de recuperação. Apaga-la envolve conhecimento de DOS e talvez implique na garantia.
O Linux só é instalado em (EXT2, EXT3, ReiserFS) Ainda existe a partição ''Swap''
Por isto a importância do retorno.
Um abraço
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

np electronica

 :) colegas obrigado pelas dicas mas o problema é mesmo o disco rigido só estou a espera de resposta do cliente para meter um novo. ;)

Similar topics (5)