placa mãe dh55hc i3 quando reinicia o pc desativa rede windows7 /XP

Iniciado por adelio, 05 Set 2010, 23:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

adelio

Aparelho: pc
Marca:    intel
Modelo:   intel i3
Defeito:   DESABILITANDO REDE

sair de um quadcore intel para o i3 mas ja estou a mas de umja semana com problema de rede o problema e o seguinte placa mãe dh55hc processador i3 quando o pc inicia desabilita a rede ai tenho que ir propriedade do meu compu..dor vou abilito ou seja ativado quando reinicio o compu..dor no xp aquele simbolo de um tv some e no windows 7 faz um x vermelho estou quase endoidando acho que vou voltar para o quadrecore ja fiz de tudo os colegas poderia dizer o que estar acontecendo é reiniciar o pc desabilita a rede.


Obrigado a quem puder ajudar.
ADELIO
  • Localização desse usuário é: CABO PE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
ADELIO CABO PE

Claudio Carvalho


adelio

comprei este pc faz 1semana  primeiro não tem a porta serial db9 onde eu usa o meu gravador de eeprom e agora toda vez que reinicio o pc desativa a rede no windows7/xp faz um x vermelho e no xp some do canto direito do relogio ai tenho que ir ativa  la estar em automatico coloco ativado mas quando reinicio o pc desativa uma placa desta nova 2010 alguem que tem mas conhecimento na area de informatica e ja conhece esta placa intel dh55hc poderia explicar o que estar acontecendo.
  • Localização desse usuário é: CABO PE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
ADELIO CABO PE

adelio

quero agradecer ao colega resolvir atualizei o drive de rede e da bios agora estar ok.
  • Localização desse usuário é: CABO PE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
ADELIO CABO PE

Similar topics (5)