Recuperar Pen Driver Travado...

Iniciado por Erickpanisset, 11 Abr 2010, 22:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Erickpanisset

Olá amigos eu tenho um pendriver original da kingston de 8g e o mesmo deu problema ficando travado. O windows reconhecia ele como unidade removível mas não permitia nenhuma operação. Quando clicava para abrir o windows dizia para inserir um disco na unidade... Não deixava formatar. Estava totalmente travado.
Este defeito aconteceu depois de eu formatar um computAdor aqui, esqueci o pendriver espetado atrás da máquina e depois da formatação (no qual tive que reiniciar o computAdor várias vezes) ao inicia o windows meu pequeno pen driver nao funcionou mais.
Após longa pesquisa pela net, descobri um programa da HP que recupera pen driver. O link segue abaixo:
http://downloads.pcworld.com/pub/new/utilities/peripherals/SP27608.exe
Com ele consegui formatar o pen driver e voltou ao normal. Não sei se funciona com MP3 travado tbm, se alguém tiver por ai instale e teste para nos dizer o resultado. Um abraço amigos

marcosbr

 ;D EricK.
 Sua informação é correta e muito boa. O pessoal com este tipo de problema, vai direto no INFORMÁTICA.
 Vou colocar ele aqui.
 Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Serginho_

Boa Erick muito util, parabéms...vou testar com um cartão de memoria de camera digital que não formata nem a pau....Abraços
  • Localização desse usuário é: Embu Guaçu_SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
Quem não vive para servir, não serve para viver...

Eletrônica Soares

tenho um pendrive kingston de 8g como o que você falou que quando tenta abrir fala que o disco não esta formatado e quando tento formatar diz que esta protegido contra gravação ja tentei de varias formas recuperar ele inclusive com esse programa que você passou porem não deu certo.
Será que alguem tem alguma outra dica que possa me ajudar?
  • Localização desse usuário é: Mandaguari - Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
"A vontade de Deus nunca irá leva-lo aonde a graça de Deus não irá protege-lo."

marcosbr

 Formata no Linux.
Se for vista ou seven, clica com o botão direito do mouse em meu computador/gerenciamento de disco.
Ali voce faz o que quiser.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

mluz2008

 Boa erick, já usava e recuperei vários pen drives acometidos de vírus.

Similar topics (5)