WAN Bridge/Router ZyXEL Prestige 153X

Iniciado por Carlos Meira, 05 Out 2009, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Carlos Meira

Prezados Colegas,

Tenho um aparelho desse com manual, CD, cabos e na caixa, mas não conheço as formas de utilização do mesmo.

Gostaria de informações de algum colega sobre a utilidade desse equipamento, já que em consultas pela internet sua utilidade ficou confusa para mim.


Agradeço a qualquer informação.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

assistecconfia

concordo com vc poderia mostra uma foto deste equipamento ?
  • Localização desse usuário é: PEIXOTO DE AZEVEDO - MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
** SERVIÇO AUTOR TARAMPS DIGITAL - SEMP TOSHIBA - CREDENCIADO SKY
Peixoto Azevedo Mt
Eletronica Confiança!!!
autorizado.stetsom.pxt[arroba]hotmail.com

marcosbr

  Meira.
è um roteador simples.
Voce tem porta LAN e WAN para criação de uma rede.
Você pode criar uma lan house pra sogra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fornece  uma solução de acesso privado e discado para pequenas e médias  empresas. Além de acessar redes PSTN ou ISDN, permite ter duas soluções  de linha privada (T1/E1) através de conexões CSU/DSU adicionais.  Indicado para acesso à Internet e conexão de filiais à matriz,  interligando redes locais em uma rede de alcance ampliado (WAN). Possui  uma porta LAN de 10 Mbps e três portas WAN(duas V.35 e uma RS-232). Está equipado para roteamento multi-protocolo, IP, IPX, bridging transparente e frame-relay,  e maximiza a eficiência da banda de comunicação com o protocolo PPP  Multilink e banda sob demanda, suporta uma conexão privada de backup. Com desempenho e relação custo/benefício adequados, o 153-X é considerado a escolha ideal para vínculos de até256 Kbps
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.