Play 2 90001 nao gira o jogo

Iniciado por bussundaf1, 07 Novembro 2012, 19:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

bussundaf1

Ola. Estou com um ps2 com o seguinte defeito: Logo que ligo o leitor acende dai vem para frente, mas nao gira o dvd. Normalmente o leitor so liga quando chega no motor central. O que pode estar acontecendo?
Ja troquei a base(testada) toda, desliguei o desbloqueio e nada adiantou.

fabiano

oque aconteceu quando vc tirou o destrave ele leu o original , se leu pode ser o chip com defeito mas se nao leu troke a lente , retorne por favor .
  • Localização desse usuário é: filarina alves de oliveira 39 sao paulo ,embu guaç
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

bussundaf1

Desliguei o cabo de alimentaçao do chip e continua a mesma coisa. Ja troquei leitor, flat, a base completa.
Achei estranho pq logo q ligado ele acende a a luz do leitor e vem para frente, so que normalmente so acende a luz quando ele chega no motor central. E nao da nem sinal de girar o jogo. E a laser fica bem fraco.

douglascoyotetgdance

da uma olhada pode ser o seu caso:
www.tectonny.com/forum/index.php?topic=47756.0
talvez o disco esteja próximo ao leitor. vc trocou o leitor por um de mesmo modelo? qual o modelo? o que estava no meu ps2 era o khm-430 e troquei por um pvr-802w e teve que alterar a altura.
favor postar resultados obtidos
  • Localização desse usuário é: januaria/mg
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

Rangel

bussundaf1, Por gentileza, complete seu perfil para continuar recebendo ajuda, okAbçs
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

bussundaf1

Resolvido o problema. bh3950ku estava totalmente oxidado, fiz uma limpeza e troquei flat e leitor e voltou a funcionar.
Obrigado.

Rangel

Mt obrigado pelo retorno, mas ainda falta alguns detalhes no seu perfil, falta cidade/estado, forma de trabalho e tempo de bancada. Por gentileza acrescente esses detalhes aí e depois clique em resolvido no fim da página.

Abçs
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Similar topics (5)