Led - Vermelho/verde/vermelho

Iniciado por mozartigffoni, 05 Fev 2011, 10:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mozartigffoni

Pessoal, ontem eu peguei uma placa que está assim. eu testei ela e pegou normal, dei o orçamento de malha e limpeza, pois estava riscando os jogos e também estava muito suja.
Quando terminei o serviço e montei o play 2 ele ligou e desligou imediatamente. imaginei que talvez fosse a malha mau conectada, mas ao tira-la o defeito persistiu, passei para a destrava, retirei todos os contatos da destrava e limpei com alcool isopropilíco, mas ñ deu certo, mesmo com a placa virgem o defeito continuou Led - vermelho/verde/vermelho, alguém tem idéia do que possa ser?
E também a dona do play 2 me informou que o filho dela precionou com certa força o disco no motor centra, e o play 2 também tem marcas de queda.
Quase me esqueço, a placa é a GH-072-42

Valeu pessoal, Mozart
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

nandus


Não será que alguma coisa ficou em curto e  o sistema se coloca em autoproteção? Tambem pode ser como vocÇe comenta de que o minino se apoiou e o chassis pode ter sofrido alguma alteração que gera o menconado antes.

Quando você conectou tudo de novo não terá ficado algo mal conectado.
Uma causa que gera ete tipo de problemas é o fan.

Se o vermelho fica flasheando  já deve partir outra.
  • Localização desse usuário é: Paraná
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Quanto mais eu sei me dou conta que sei muito menos do que acreditava.

mozartigffoni

Obrigado pela resposta, mas devia de ser solda fria porque quando eu re-destravei reforçando as soldas ele pegou normal, valeu amigo.

Mozart
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart