duvida ci lm4765t

Iniciado por c@rlos, 07 Out 2011, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

c@rlos

Ola galera, estou com um amplificador que usa este ci , eu gostaria de saber como funciona o mute, e o standby,
um abç
carlos

Sergio Freitas

• Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

c@rlos

Ola Sergio td bem, é o seguinte , como faço para desabilitar um dos dois pois nao esta saindo som, pois ele é acoplado a um receiver de um home, que é interligado por um cabo db15, tipo de um monitor de pc, estou tentando usar o sub, sem o aparelho, pois eu comprei o sub de um anuncio.veja o esquema que eu anexei
um abç
Carlos

Sergio Freitas

Carlos

Coloque esse esquema no 4shared e me passe o link para eu abrir aqui.

Acho que estou velho e mesmo ampliando não consigo detalhar o esquema.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

c@rlos

Ola Sergio td bem, obrigado pelo interesse em me ajudar, o endereço do esquema é este
http://www.4shared.com/document/nsND6vFs/HTS100_-_200_gradiente.html
obrigado
fique com Deus
Carlos

Sergio Freitas

Solte a base do transistor abaixo

c@rlos

Ola Sergio td bem , soltei a base do transistor ma s nao resolveu , soltei o resistor 666 e tambem não resolveu, os pinos 9 e 14 do ci estao dando 60v

c@rlos

Me desculpe as voltagens sao de 60v nos pinos 15 e 2  e nos pinos 9 e 14 6,6v  e no pino 4  0v
o segredo nao estaria no resistor  659?
fico no aguardo
um abç
Carlols

c@rlos

Ola Sergio , fiz o seguinte desconectei um lado do resistor 661 e começou a aparecer som de amplificação, mas só que achei meio fraco, teia como eu somar todas as saidas para uma so. 
atte
obrigado

Sergio Freitas

Carlos

Se vc soltou o resistor 661 e o som funcionou então você tem problema na malha do on/off.

Siga essa linha do transistor para tras e veja que vai ter algo alterado.

Se juntar as saídas você vai fazer uma bela churrasqueira....

c@rlos

Ola Sergioa  o aparelho esta funcionando td normal, só o que eu quero é poder usar só o sub, pois ele só funciona acoplado ao dvd , por um cabo de 15 pinos, que manda sinal ao sub, pois eu nao tenho mais o dvd, so tenho a caixa. A minha duvida é o seguinte como faço para ativar o on off, sem o dvd.
um abç
Carlos

Sergio Freitas

Carlos

Com o resistor no local (aparelho original) olhe no manual de serviço pagina 65, a placa da fonte recebe informação de PWR. Tente com um resistor de 1R acionando via 3V3 e veja se liga o aparelho. A mapa da mina é por ai.