32PFL3018D após reparo a imagem de ponta cabeça

Iniciado por Marcelo Augusto, 17 Set 2015, 12:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Augusto

Bom dia a todos, esta TV chegou inoperante, somente o led stand by aceso, a fonte estava normal, regravei a flash com o arquivo que baixei no site da philips e voltou ao funcionamento normal, porém com a imagem de ponta cabeça, não encontrei outros arquivos em outros sites, se algum colega tiver e poder disponibilizar, fico grato
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Ricardo-IG

Informe o codigo da tela! A versao do firmware deve estar errada!!
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Elder A.M.

entre no modo de serviço procure a opção miror mode e mude o valor dela se tiver 1 volte para 0 ou vice verça.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Marcelo Augusto

Então..........na etiqueta da tampa no quadradinho Option não tem o cod da tela, na tela tem impresso em relevo estes numeros  V-9870-B10-10 130409, O mod serviço dela é o da AOC menu, 1999 return.........e a versão baixei direto do site da philips correspondente a este modelo
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Marcelo Augusto

Colega Elder, ela não tem esta opção no modo serviço, só se ela tiver outro modo de serviço além do que consegui entrar que é o Menu 1999 return, pois neste tem poucas opções de ajustes.
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Marcelo Augusto

Resolvido, ao fazer baixar a atualização do site da Philips, são descompactados 3 arquivos, um é o MERGE  e os outros 2 pelo que entendi são 2 versões diferentes da tela, porém ao atualizar via USB não sei o pq era atualizado com o arquivo errado. Fiz a gravação do 1º arquivo pelo gravador de flash e não resolveu, fiz com o 2º arquivo e ficou perfeita. Obrigado a todos que de alguma forma ajudaram com dicas.......
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Similar topics (5)