TV LCD Philips 40PFL3805D ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE

Iniciado por medeirosfran, 28 Fev 2012, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

Aparelho: TV LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   40PFL3805D
Defeito:   ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE

Boa tarde amigos! esta tv chegou com o seguinte defeito:na entrada auxiliar AV IN so funciona o audio mas o video está inexitente, em RF/HDMI funciona perfeitamente. a unica tentativa foi fazer a atualização do software mas não tive o resultado esperado, baixei o programa na net enviei pro pendrive mas após concluir a atualização na entrada USB da tv voltei com o pendrive ao computador pra ver o registro mas está tudo em ingles aí ficou F..a, peço ajuda. segue o arquivo

Agradeço a quem puder ajudar.
medeiros
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

ANTESAT-PLASMAX

amigão..ja verificou a linha do hdmi antes de mais nada?..não tem nenhum componente ruim ai ?..pois atualização não é solução de problemas nestes caso ok?..pode até acontecer desta tv estar precisando de atualização..mas no seu caso como a áudio..acho improvável isso ok?..abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


medeirosfran

Bom dia antesat! fiz a troca da placa de sinal por uma nova mas o cliente deixou a pci defeituosa comigo vou analisar com mais calma, obrigado pela informação.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)