Monitor AOC 2036Va Qual cola usar para isolar onde vai a soldar o fio na lampada do lcd ?

Iniciado por Marcelo Gastaldi, 04 Maio 2011, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Gastaldi

Aparelho: Monitor
Marca:    AOC
Modelo:   2036Va
Defeito:   Qual cola usar para isolar onde vai a soldar o fio na lampada do lcd ?

Pessoal me ajudem com qual cola devo usar par este serviço em lampadas de tela de lcd ?

Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo Gastaldi
  • Localização desse usuário é: Rua nelson taborda lacerda,200W Centro Juara-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Joarez Siczkoriz

Termo Retratil e melhor opção !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

William_R

Como o Joarez disse, use o espaguete termo-retrátil para isolar e cola de silicone (Silastic) para garantir a fixação na canaleta.

Lembre-se que a lampada tem polaridade e o fio grosso tem que ligar no HOT side



  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

Marcelo Gastaldi

Blz pessoal muito obrigado acho que no mercado livre tem o espaguete  de 4,5MM deve dar né ? sera que acho em que tipo de loja este espaguete? e vai mais uma duvida: os fios da lampada tanto o  mais grosso quanto o fino tambem tem que ser um fio especial né ? em que equipamento acho este fio ou sera que tem para vender ?

Parabens pelo forum, esta ótimo, como nso velhos tempos de outros foruns por ai que bombavam, e hoje com as novas tecnologias abrem se as portas ao técnicos novamente pois esta ficando dificil rss
  • Localização desse usuário é: Rua nelson taborda lacerda,200W Centro Juara-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)