TV LCD Samsung LN19A330J1 IMAGEM ESCURA, MEIO AVERMELHADA. TANTO DA ANTENA, DO AV.

Iniciado por ericyoshi, 04 Julho 2012, 08:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ericyoshi

Aparelho: TV LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN19A330J1
Defeito:   IMAGEM ESCURA, MEIO AVERMELHADA. TANTO DA ANTENA, DO AV.

ENTREI EM MODO DE FABRICA E RESETEI, NÃO MEXI EM MAIS NADA POR ENQUANTO. IREI VERIFICAR O ESQUEMA QUE PEGUEI AGORA E RETORNO COM MAIS INFORMAÇÕES.

Agradeço a quem puder ajudar.
ERIC YOSHI SHIMAMURA
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

ericyoshi

dando uma lida em alguns tópicos no forum me deparei com um sobre ajuste RGB, em que o Sr. Joarez cita o JIG da sansung para os parametros.  sera que a TV que estou necessita da reprog via JIG também???
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

ericyoshi

bom dia a todos.
problema resolvido
entrei no modo de serviço e em ajustes do rgb acertei nos valores certos. vamos ver se o problema não volta.  obrigado
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

Thenno

Oi amigo tem como  você me passar como se entra no modo de serviço deste monitor/tv?


Obrigado e abraços.


Thenno.
  • Localização desse usuário é: São Paulo -SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)